Grêmio Libertador

10.496

Eu fui um dos que mais torrei a paciência para que o jogo de ontem fosse adiado. Cá entre nós, num cenário tão devastador que Porto Alegre enfrentou de quarta para quinta-feira – com todos os reflexos sendo sentidos somente durante o dia de ontem – era temerária a realização da partida.

Porém, sem o Poder Público da capital sinalizar a organização do evento que a chegada do torcedor à Arena seria impossível, a peleia foi mantida. Quem foi ao jogo não enfrentou nada muito diferente dos outros dias. Claro que o entorno e algumas vias de acesso estavam com sérios problemas, mas tanto a chegada como a saída foram tranquilas.

Foto: ducker.com.br

Cético, não esperava mais de cinco mil torcedores na Arena. E não por duvidar da nossa torcida ou algo do tipo, mas no simples fato que vivemos ontem um dos dias mais atípicos da história recente de Porto Alegre.

Confesso que fiquei surpreso ao ver que 10.496 torcedores alentaram o Grêmio na noite de ontem e que foram fundamentais para a vitória que nos colocou muito próximo da Libertadores de 2016.

Não há dúvida, vivemos de loucura.

Comparilhe isso: