Grêmio Libertador

100% Caixa com o Profexô!

O negócio é meter caixa, ao contrário do que pensa Alexandre Frota, (não explicarei a piada pra não dar mais polêmicas desnecessárias aqui no site) e seguir ganhando!

Estamos com cem por centro de aproveitamento. E isso é o que importa. Não vi o jogo, nunca escrevi sobre um jogo em específico e dificilmente escreverei. Curto escrever sobre os momentos e os fatos extra jogo.

Profexô com cara de "quem manda nessa porra aqui, sou eu". Fonte: ClicRBS

 

O caminho é bem por aí. Essa história de vencer e convencer ou “precisamos esperar um adversário à altura para medir forças” é balela. Aliás, já metemos no nosso co-irmão (NA CASA DELES!), clube que por muitos é comparado ao Barcelona e que tem o melhor time das américas. Com o Caio Jr. estávamos PENANDO para ganhar desses timecos da segunda ou terceira linha do futebol gaúcho (com total desrespeito ao Avenida). O Profexô, pelo visto, arrumou a casa e tá mostrando quem manda no nosso estado. Se queremos ESPECULAR algo maior, precisamos mandar em casa, apesar de eu ainda achar que o Gauchão é um mero ESTÁGIO para o início da temporada.

Ontem, o Fluminense ganhou, aos trancos e barrancos do ZAMORA e manteve os cem por cento na Libertadores. O técnico deles falou exatamente isso, que os cem por cento é o que conta, mesmo com um placar MAGRO de 1×0. Ainda mais quando a competição tem um mata-mata e a classificação faz toda a diferença para os confrontos em casa.
Em tempo: Tivemos mais uma baixa no ultimo jogo. Gilberto Silva teve seu nariz fraturado. Espero que ninguém venha, agora, meter o pau na FGF ou na arbitragem e entenda que isso é um lance ACIDENTAL de jogo.

Dále!

Comparilhe isso: