Grêmio Libertador

1500 ingressos

O Grêmio propôs 10% nos 2 jogos. A Brigada Militar disse não. Que só poderia garantir a segurança e escoltar 1500 torcedores visitantes até a Arena, sem que nenhum torcedor colorado poderia ir ao Grenal sem fazer parte da escolta.

Então ficou acordado o mesmo número de ingressos (1500) para os 2 jogos. Infelizmente, não foi assinado nenhum documento ou ao menos se registrou uma ata nessa reunião entre Grêmio, Internacional e Brigada Militar.

Talvez por não ter esse registro documental, o mandatário do Internacional, por ilação, achou que era de se manter o cálculo percentual, que daria 2,5% e passou a divulgar essa conta MESMO JÁ TENDO ACEITADO CEDER 1500 lugares no Centenário ou CampNóia.

Vendo que tentariam, como de costume, fazer uma inverdade se tornar verdade pela repetição, e que iriam disponibilizar somente 2,5% da capacidade do estádio, a direção gremista tentou durante toda a tarde de terça-feira fazer contato com o presidente colorado, pra garantir o cumprimento do acordo.

Sem sucesso.

Tentou deixar recados. Nenhuma resposta.

Até pediu ajuda à FGF, que também não teve suas ligações atendidas.

Vendo que o prazo para a entrega dos ingressos ia estourar e, caso isso ocorresse, seria impossível pedir uma carga para completar os 1.500, Koff enviou ofício à CBF pedindo que o cumprimento do regulamento da competição fosse respeitado e nos dessem 10% da capacidade do estádio, o que dá os 1800.

Por fim, o Koff disse após a vitória sobre o Corinthians, no rádio, que até aceita apenas 1500 ingressos pois é O QUE FOI COMBINADO, mesmo que a CBF mande entregar 1800.

Vale lembrar que o Luigi já tem histórico de entregar carga de ingressos menor que o combinado, basta ver os 2 links no final desse levantamento do Grêmio 1983.

Comparilhe isso: