O Grêmio de ontem

3 Postado por - 11 de fevereiro de 2016 - Artigos

O jogo de ontem, contra o Veranópolis, foi um pouco feio, um pouco chato, mas no geral, considerei bom.

Foi bom ver que talvez seja hora de colocar o Fred do lado do Geromel pra ver se não fecha uma zaga melhor.

Foi bom ver que o Lincoln, com um bom acompanhamento, pode nos render muito gols inteligentes.

Foi muito bom pra ver que o Giuliano tá com vontade de jogar TODO e QUALQUER jogo e que vai brigar pra se manter no time titular.

Foi ótimo ver que os guris da base tão tendo oportunidade de entrar nos jogos e mostrar que ainda tem muita coisa boa a ser revelada no Grêmio.

Foi do caralho ver o Grohe na torcida.

Parte ruim: Moisés rompeu os ligamentos e parece que pára por 6 meses. Walace e Ramiro também estão machucados. A posição tá zicada e o Edinho foi muito, muito mal ontem.

Parte boa: Kaio entrou muito bem. Seguro e dando ótimos lançamentos pro ataque.

O destaque do jogo na votação do público foi o Lincoln. Foi bem, mesmo. Mas colocaria o Giuliano logo abaixo e, analisando “tempo/benefício”, coloco o Tontini junto com eles.

Posso estar MUITO empolgada, mas acho que o Grêmio tá com um grupo muito bom. Falta achar uma dupla perfeita pro Geromel, a lateral esquerda não é das melhores, os melhores volantes estão machucados, mas o grupo está muito bom. Desde o ano passado, estava muito unido. E agora, depois da contratação do Bolaños, eu tô acreditando bastante que vem coisa boa esse ano.

Na sexta-feira, jogamos em casa, contra o São José, às 19h30. É hora de mostrar apoio e ir pra Arena em um aquecimento para a Libertadores. É pra ir e se associar pro Grêmio chegar aos 100mil associados em dia, esse ano. É pra continuar achando que o ano vai ser muito bom!

Pra cima deles!

Comparilhe isso:

6 + comentários

  • Ezio 11 de fevereiro de 2016 - 19:54 Responder

    Roger vai entrosando o elenco aos poucos. Lincoln vem se destacando bem mas é bom o Roger cuidar pra que o sucesso não lhe suba a cabeça e que não termine igual a um Bruno da vida. Gostei do Fred, fez o Bressan jogar direito. O GREMIO precisava rever seu preparador de goleiros conforme li em outro blog. Grassi errou feio em uma saida de gol que por pouco nao resultou no empate do VEC e isso não é só com ele, Grohe parece que desaprendeu a sair do gol (sem esquecer do Tiago que vivia caçando borboletas resultando em sua queimação de filme no time, espero que não saia do GREMIO). Entre pts fortes e fracos vemos que Roger mantem a filosofia de ter um sistema de jogo não importa quem sejam os 11 que estejam no momento em campo. Isso é vital na formação de times campeões. A direção parece que tb aprendeu a fazer negócios apesar de estar preocupado que tem mta gente já sabendo que o GREMIO está negociando com o Zeballos, a direção tinha que fazer como fez com o Henrique e com o Bolaños que foi negar até o ultimo minuto que estava negociando com eles até o negócio fechar.

  • rodrigo restelato 12 de fevereiro de 2016 - 06:23 Responder

    Gostei do Tontini e Kaio, chances para os garotos e contratações pontuais, essa é a receita do sucesso! Da-lhe tricolor!

  • Lucas 12 de fevereiro de 2016 - 06:59 Responder

    – O Moisés é só um garoto, mas é ruim, faz tempo que não joga nada, então lamento pela lesão, espero que se recupero bem, mas pro Grêmio não vai fazer falta o Kaio joga mais que ele.

    – O Edinho é limitado e todos sabem , agora dizer que ele jogou muito mal contra o VEC é um exagero, ele não comprometeu.

    – O Giuliano joga muito, e ao meu ver não esta ameaçado de ir para reserva não, isto é conversa dos jornaleiros da rbs.

    – Os goleiros do Grêmio como bem comentou o Ezio não sabem sair do gol, isto é coisa de treinamento, tem coisa errada aí, é melhor corrigir agora do que esperar uma eliminação para ir atras.

    – Contra o São José não me importa se o Grêmio vai com os titulares ou com os reservas (prefiro até que vá de reservas) o importante é que MOER o time do Noveletto.

  • Artur Wolff 12 de fevereiro de 2016 - 09:14 Responder

    Leio aqui e em geral que Giuliano é titular incontestável neste time do Grêmio.
    Pelo que apresentou no ano passado e após as novas contratações não vejo desta forma.
    Este jogador tem se caracterizado pela irregularidade. Faz partidas boas e em muitas simplesmente desaparece.
    Acho que esquemas sem Giuliano podem e devem ser considerados por Roger.
    Moisés e Marcelo Hermes já tiveram boas oportunidades e mostram ser muito fracos para vestir a camisa gremista.

  • jose luis s. lapa 12 de fevereiro de 2016 - 09:23 Responder

    POR FAVOR ME FALEM DO BOBO O QUE AINDA ESTÃO VENDO NELE QUE AINDA NÃO VI?????????????????

  • Marco 12 de fevereiro de 2016 - 10:41 Responder

    Colocaria Fred no lugar do Kadú (kadê?), Douglas no banco e disputaria vaga entre Giuliano e Henrique Almeida, mudando a forma de jogar conforme a opção. Precisa-se reservas melhores prás laterais.

  • Deixe uma resposta