20.08 – Muito mais que um dia de Copa!

0 Postado por - 20 de agosto de 2019 - Artigos

Grêmio joga hoje contra o Palmeiras, mais uma quartas de final de Libertadores! E isso me faz lembrar de muita coisa e eu juro que queria escrever sobre tudo isso, mas hoje há uma coisa que não sai da minha cabeça.

Hoje faz 4 anos (20-08-2015) que a minha filha mais velha nasceu, a Pietra. Difícil teclar sem ter que enxugar as lágrimas no teclado, pois com certeza foi um momento insuperável, digno de Copa, quando você sai na rua no descontrole, abraça desconhecido, beija cachorro, incomoda vizinho, e fica com aquela cara besta de que pode acabar o mundo que você não precisa mais nada.

A Pietra, sim ! Guria de personalidade, mais do que o pai gostaria que tivesse. Tô escrevendo agora na madruga, pois tive uma DR, com uma menina de 4 anos, pois não queria dormir antes das 22h. Agora fico imaginando o Renato tendo que lidar com 30 jaguaras no vestiário, até nisso e gringo carioca faz a paternidade parecer barbada.

Dani, Pietra na Barriga e Eu (Binho Staudt)

Na barriga da Dani, mãe da Pietra, (outra heroína) a baixinha já frequentou a Arena. Grêmio ganhou de 2×1 do Joinville gol do Galhardo, Quase morri , não do coração, mas a mãe da Pietra queria me matar, apesar de ter conseguido um lugar na área vip, caminhar até o estacionamento parecia o martírio da batalha dos aflitos, cada passo era uma expulsão do Djalma Beltrami (fia da pu…), mas no final tudo deu certo, achei que a guria iria nascer ali na Arena, azar o meu, pois cheguei em casa e tomei uma sova da nega véia. 4 dias depois a Pietra nasce e a mãe dela sentencia “Nunca mais ela pisa num estádio”

Vovó Marilú, Dani, Pietra, Binho, Vovô Sérgio


Que nada ,um ano e meio depois tava lá, dona Pietra com Papai, Mamãe, Vovô e Vovó pra ver Grêmio 3 x 0 Corinthians. Dia dos pais, quer melhor que isso ?

Esse ano, 2019, pra florir ainda mais meu jardim, nasce a Sofia em Maio, adivinha então onde o Papai está assistindo os jogos do Grêmio, no sofá de casa, com a melhor torcida de todas

Pietra, Dani, Sofia e Binho


Do jogo de hoje, quero muito que o Grêmio vá para mais uma final, mas quero mesmo é que essa guriazinha da esquerda seja muito feliz. que possa ver o Grêmio muitas vezes campeão e possa ver um mundo muito melhor, quem sabe com torcidas mistas em clássicos, mulheres jogando e ganhando as mesmas coisas que os homens e muitas outras coisas que a humanidade precisa evoluir e quem sabe, quando eu levar a Sofia no estádio ,seremos Hexa, Tetra e Tri!
Vamos tricoloooooooorr, Queremos a cooopa!

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta