Ainda na disputa: Banguzinho 1×1 Ceará

0 Postado por - 3 de março de 2017 - Artigos

O jogo de ontem é daqueles que só dá pra avaliar pelo resultado. O time não tinha nem os reservas, eram apenas o grupo de transição e jogadores emprestáveis (imprestáveis?). Não conhecendo a maioria dos jogadores nem o modelo de jogo que o treinador deles está acostumado a fazer não tem como avaliar a partida em si. Então vamos ao resultado: esse empate contra o Ceará garante que o Grêmio ainda pode, se quiser, seguir na competição. Depende apenas de si, uma vitória, na Arena, contra o América MG.

Lucas Rex, de dedo erguido, comemora o empate. Foto do Lucas Uebel/Grêmio Oficial (via Flickr)

O gol do Ceará foi um erro individual do Machado, mas também podia ser evitado se o zagueiro tivesse dado um bicão. O volante tentou dominar a bola com dois na marcação, perdeu a bola, e os adversários marcaram. Não assustaram muito mais que isso. O time da segunda divisão foi controlado o tempo todo pelos ASPIRANTES do Grêmio. O Banguzinho contou apenas com Wallace Oliveira, Grassi e Rondiquelme (diretamente de 2012) como cascudos. Todo o resto jogadores da base.

A dupla de zaga foi bem. Zé Augusto e Lucas Rex são altos e se mostraram bons no mano-a-mano. Foi do Lucas o gol de empate, em bola parada, num cruzamento do Wallace Oliveira. Tilica entrou bem, Ty jogou mais pra mal do que pra bem. Yago foi bem na esquerda e Lucas Coelho foi trombador lá na frente. Rondinelly foi mal (tanto que foi substituído no intervalo) e Jean Pierre entrou desligado, tirando a vibração do time que tava com cara de virar o jogo.

Agora vamos enfrentar outro adversário de segunda divisão. Amanhã é dia de Grêmio outra vez.

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta