Grêmio Libertador

Bota a boca Nestor

As manifestações do Nestor Hein em relação ao STJD são legítimas. Já ouvi diversos relatos de outros dirigentes a respeito de como os julgamentos são conduzidos e a situação é revoltante.

Não sei se eu teria tanta classe quanto teve o Nestor, acredito que no lugar dele, eu correria o sério risco de sair algemado do STJD. O Grêmio pagará a multa caso ele seja condenado? Sim, nada mais justo. O Grêmio não é o único clube no Brasil a ser prejudicado por aqueles nobres e imaculados magistrados. Se tivéssemos mais dirigentes de clubes apontando as barbaridades que ocorrem no STJD talvez a situação não fosse tão caótica.

No lugar do Bolzan, ao invés de usar tempo que poderia ser destinado ao clube para mudar a fórmula do campeonato (como se isto fosse a solução dos problemas do Grêmio não vencer desde 1996), eu tentaria mudar a forma como o STJD atua no futebol brasileiro.

Não conheço o Nestor Hein, nem estou avaliando outras condutas dele. Me atenho apenas a este fato em questão. E no que diz respeito a criticar o STJD, poderiam até aumentar a minha mensalidade para ajudar a pagar as multas.

Comparilhe isso: