Chega de torcer por jogador

0 Postado por - 16 de setembro de 2013 - Artigos

“Dá mais tempo pra ele”. “Erraram gols mais perdidos que esse no ano e ninguém falou nada”. “Acabou de meter duas buchas na Espanha e querem queimar?” As desculpas são variadas e sempre parecidas. Mas, parece, sempre que um jogador que fala espanhol desembarca no Grêmio por uma fortuna e jogando um nada, sempre falta tempo, sempre tem que esperar, sempre estão queimando o cara. Foi assim com “La Barbie”, com o Herrera, com o Miralles, com El Ciclón, com o Bertoglio. Em comum, futebol medíocre por longos meses e sempre aquela crença de que, uma hora, vai. E que ele é fundamental e titular, mesmo sem precisar apresentar futebol. Mesmo que os motivos dos fracassos não sejam os mesmos, a benevolência é idêntica.

Vargas: pra ser titular é preciso JOGAR BOLA. Foto do Flickr oficial do Grêmio

O novo xodó é o Vargas. O jogador de um jogo só, como foi no Napoli, tem sido displicente e feito um gol que outro desde que chegou. A torcida empolgada com ele por um devir, um próximo jogo onde ele vai voltar a jogar o que jogou na Libertadores, mesmo que tenha sido só um jogo. E não há quem possa questionar a titularidade do chileno: o Kléber só tá lá porque ele tava contundido. Joga muito mais. Sim, não mostrou isso, mas é questão de tempo. Tem mais três meses para jogar o que não jogou ainda,  mas vai, olha só as partidas que fez pela seleção. Não viu que ele meteu duas buchas contra a Espanha? Que com o Sampaoli o cara joga pra caralho?

Caras, sejamos racionais. Ele pode até jogar mais que o Kléber contra a Espanha, mas grandes atuações dos nossos jogadores pelas suas seleções de origem NÃO DÃO PONTOS DE BÔNUS no Brasileirão. Com o Sampaoli ele joga – incrivelmente na Europa, onde treinadores de times que pagam em EUROS estão disponíveis para avaliar jogadores que desequilibram para suas seleções. Em um momento onde o Napoli vive uma troca de técnico e incerteza sobre quem será o titular depois da saída do Cavani. Mas é só coincidência, né? Culpa do Renato que não joga com um esquema que ajude o atacante (nem tem os mesmos 11 que o argentino tem com aquela camiseta vermelha, mas isso é só mais um detalhe).

O Riveros, que era um desconhecido pra mim, que também atua pela seleção do seu país, está jogando uma ENORMIDADE no Grêmio. É uma sarna, não desiste nunca, aparece no campo inteiro. Não precisou de aclimatação, nem de vários meses, nem de 10 companheiros de seleção pra desempenhar seu melhor futebol (e, pasmem, joga bem com  o Renato como técnico em um esquema que não é o da sua seleção!). O Maxi Rodriguez nem jogador de seleção é, e já mostrou que seria muito mais útil ao time ontem do que o chileno. Não insistem com ele como titular e, mesmo assim, faz o time rodar quando entra, muito mais que o Jean Deretti poderia fazer no seu primeiro jogo desde que voltou de lesão. Mesmo que fosse o Messi, jogando menos bola que o Paulinho, tinha que ficar no banco – e aí a culpa é do Renato, que escalou NO NOME, no futebol europeu, não no futebol no Grêmio. Tá certo, culpado também é o Kléber que quis enrolar e tomou o seu sexto cartão amarelo no Brasileiro. Ainda mais ele, que se ele espirrar toma amarelo. Aí precisamos de um reserva que esteja querendo ganhar título, não impressionar olheiros europeus. Ainda mais com uma etiqueta de preço proibitiva na paleta.

Acho que já deu desse lance de torcer por jogador, não? Chega de pedir pro cara ser titular só porque ele é bom no playstation. Quando ele quiser jogar será bem vindo. Querer banco pro Zé e mais chances pro Vargas não dá. Enquanto precisar de tratamento especial, segue fora. Seja o Vargas, o Zé Roberto, o Elano, o Barcos. Seja quem for. Nós torcemos pelo Grêmio. PONTO FINAL.

Comparilhe isso:

58 + comentários

  • Minwer 16 de setembro de 2013 - 14:12 Responder

    Não sei de onde tu viu o Paulinho jogar mais que o Vargas. Se ele jogou 30 minutos desde que chegou no Grêmio é muito. Ou foi só porque fez um gol contra o Náutico?

  • Fagner 16 de setembro de 2013 - 14:18 Responder

    Não está jogando muito mais que o Paulinho. Que até passe deu ontem, deixando o Deretti na cara do gol. O fato é que o Paulinho titular, mesmo que fosse pior, liberava a vaga de estrangeiro pro Maxi. Que, sim, joga MUITO MAIS que o Vargas. Principalmente porque não joga pra si, joga pros outros.

    Saludos,
    Fagner

  • Carlos Francisco Geesdorf 16 de setembro de 2013 - 14:20 Responder

    Tens razão quando falas que não devemos torcer por jogador e sim pelo time, mas o nosso GREMIO com este elenco de seleção mundial não esta jogando nada, não tem padrão de jogo, depende de jogadas individuais e geniais de alguns craques, algo esta errado, gosto até do estilo do Renato, mas convenhamos não é treinador para este elenco de estrelas.

  • Jean 16 de setembro de 2013 - 14:20 Responder

    O que tem de mudar ao meu ver é o esquema. Vargas é bom jogador, dizer o contrário ao meu ver é birra. O Kléber tá melhor agora, claro, então que jogue o Kleber, mas não concordo em desqualificar o Vargas, que fez tratamento até na madrugada pra jogar. Perdeu gol feito? Perdeu, assim como Barcos e Kléber já perderam. O time voltará a jogar bem.

  • Mr. White 16 de setembro de 2013 - 14:22 Responder

    Vale o mesmo pro Barcos, que só é escalado pelo nome. E que incrivelmente não foi citado pelo autor do texto.

    Venho dizendo a tempo… o Grêmio não tem ataque.

  • Mr. White 16 de setembro de 2013 - 14:24 Responder

    Opa… citou sim.

  • Lucas de Bem 16 de setembro de 2013 - 14:26 Responder

    É de se lamentar o gol perdido pelo Vargas. Mas é uma demasia achar que ele não vale o investimento. Ele foi decisivo em diversos jogos. É, sem dúvida nenhuma, um grande jogador. Assim como Barcos, que também vem perdendo gols, muito mais perdidos que este de ontem pelo Vargas. Nesse raciocínio a sua crítica seria muito melhor direcionada a Barcos, que tem um aproveitamento abaixo do esperando, pelo menos na minha avaliação.

    Outro ponto equivocado é colocar Vargas, Bertoglio, Escudero e Miralles como farinha do mesmo saco. Estão em patamares diferentes. Maxi López é um grande jogador também. O aproveitamento dele era muito melhor que o do Barcos de hoje, por exemplo.

  • Henrique 16 de setembro de 2013 - 14:29 Responder

    Vargas no Gremuio:

    47′ 2t Colombia: A bola sobra para ele empatar e manter o Gremio na LA. Dá um balão.

    Decisão penatis gauchão: Vargas erra e o Juventude tira o Gremio do campeonato.

    2t contra Pateticos: Vargas entra cara a cara com o Victor: desperdiça a melhor chance do time no jogo.

    Pergunto eu ?

    O GREMIO VIROU UM CEMITÉRIO DE JOGADORES OU ESTOU COM A IMPRESSAÕ ERRADA ?
    Cadê o futebol do Barcos ?

    Tudo que é bom jogador que desembarca por aqui acaba no limbo.

    Tá na hora da macumba entrar em campo.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:30 Responder

    O Vargas é um ótimo jogador, a culpa pelo resultado passa longe dele. Ele não tem culpa se o grêmio tem dois zagueiros medíocres, o Bressan e o Gabriel, além do Ramiro, que não vem jogando nada. Sem falar no Barcos, que tem se mostrado um legítimo pirata, por ser um perna-de-pau. Além disso, acho que chega do Zé roLERDO. Contratem dois zagueiros e dois meias e comecem a pensar em 2014. A incompetência da dietoria tirou qualquer possibilidade de título esse ano.

    Gracias

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:31 Responder

    Se for pra tirar a vaga de estrangeiro para colocar o Maxi, que saia o Barcos. Mas dae aquele velho caquético da RBostaS vai detonar o Renato.

  • Cruyff 16 de setembro de 2013 - 14:34 Responder

    Eu sempre defendi o Vargas, o cara joga muito bem, dizer o contrário é birra, é nosso único atacante de velocidade ( tirando a aposta “Paulinho”), pelo menos nesse sistema não temos escolha! jogamos só no contragolpe, não tem como deixar dois peso pesados lá na frente, é contar com a sorte.

    Barcos sim não esta jogando absolutamente nada, é inexistente em campo, é 1 a menos, ta horrível, podre… ele sim quer aparecer para “olheiros” ou melhor dizendo o técnico da seleção Argentina, o cara é muito fome!! Teve uma gigantesca sequência de jogos é só mostrou desserviço, tirando os seus primeiros jogos pelo Grêmio!

    Não dá pra jogar nesse esquema pelo amor de Deus, já tava um saco assistir os jogos do Grêmio! Estamos criando muito pouco, duas ou três oportunidades de gol por jogo é muito pouco pra quem almeja ser campeão! o Grêmio nunca faz gol no primeiro tempo, e no segundo sempre vai pro abafa correndo inúmeros riscos!

    Concluindo, 45 minutos da primeira etapa morto, com um chute a gol e + 45 minutos com 2 oportunidades de gol…. é ridículo

  • Fagner 16 de setembro de 2013 - 14:35 Responder

    Caros, é exatamente isso que eu tô dizendo. Estamos em setembro e ele ainda não mostrou à que veio. As desculpas de vocês são as mesmas desde quando ele chegou. Não chega?

    Saludos,
    Fagner

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:35 Responder

    Sugestão: mandem o Barcos embora (ou vendam), comprem o Vargas e dêem uma chance ao Maxi.

    Obrigado de Nada

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:36 Responder

    Fagner, o Vargas não jogou mal ontem, apesar do gol perdido.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:37 Responder

    Barcos, Dida, Elano, Zé roLERDO…Mandem essa merda toda embora e montem um time mais jovem e rápido..desse jeito n vamos ganhar nada..com jogadores velhos e preguiçosos.

  • Guilherme 16 de setembro de 2013 - 14:37 Responder

    Impressionante que o texto fala dos castelhanos que vestem ou vestiram a camisa do Grêmio, e com os quais a torcida seria benevolente, mas só menciona o nosso capitão no final do texto (e só para dizer que ele poderia ficar no banco porque ninguém pode jogar no nome).
    O cara não consegue dominar uma bola. Ontem perdi as contas de quantas bolas ele dominou para os pateticanos. Meu deus, o cara tá ali só no nome e tranquilo porque o reserva dele é o Lucas Coelho. Tá na hora do Renato colocar ele sentado no banco para repensar a vida.
    O cara é centroavante, tem a camisa nove, insiste em sair da área para armar jogo e tem uma pelotita bem mais ou menos para tentar fazer isso.
    Cuidem as jogadas do Grêmio.
    Contra o Náutico o Wendell foi puxar um ataque, pelo lado do campo chegou quase na grande área e o Barcos tava na intermediária. Aí, claro, a jogava teve que ser recomeçada.
    Isso tem acontecido diversas vezes.
    Ontem, teve um lance com o Pará. O Barcos saiu da área para tabelar com o Pará e deixou na área o Vargas e o Zé Roberto (que devem ser exímios cabeceadores).
    E, na boa, isso não parece ser problema do treinador, porque ele sempre fez isso no Grêmio e quando o Renato chegou ele até andou mais próximo da área.
    Será que os gremistas poupam o Barcos porque ele é capitão? Ou porque tem medo do pirata?

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:38 Responder

    Ae falam: mas n dá pra reclamar do zé roberto ou do elano, pois tinhamos marco antônio e marquinhos. Ha vão se fuder…..n eh tão ruim quanto..mas é insuficiente pra ganhar algo.

  • Julinho 16 de setembro de 2013 - 14:39 Responder

    Pelo menos, faz gol!

  • André Baptista 16 de setembro de 2013 - 14:40 Responder

    O problema do Grêmio foi citado por todos os torcedores no início do ano, falta um meia armador de verdade.

    Zé Roberto é o maior enganador da história, no máximo volante ou lateral esquerdo pra ele. Ele enrola demais e se esconde o jogo todo atrás de um marcador pra não receber bola e não faz uma triangulação começando por ele, pois toca e fica parado.

    Barcos é outro jogador que está devendo muito, ontem por exemplo, teve enorme dificuldades pra dominar uma bola.

    Acredito que o Vargas seria melhor aproveitado mais recuado e deixando o ataque com Kleber e Barcos(Mamute).

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:40 Responder

    A verdade é essa…se põe akele merda na reserva cai meio mundo em cima do Renato. Mandem esse pirata perna de pau embora logo.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:41 Responder

    Também não entendo como alguém pode ser tão burro a ponto de defender o Zé roLERDO. O cara é lento, atrasa todo o jogo, marca mal, não tem criatividade..vai tomar no meio do cú que defende esse bosta.

  • Guilherme 16 de setembro de 2013 - 14:42 Responder

    Porque não pensar em um time com:

    Dida
    Pará, Gabriel (ou Saimon), Rodolfo e Alex Telles
    Souza e Riveros
    Vargas, Maxi (ou Elano) e Zé Roberto (ou Biteco ou Paulinho)
    Kleber

    Povoaria o meio, teria mais velocidade e chegada na frente.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:45 Responder

    O guilherme Biteco é o novo Bruno soneca…

  • Luis 16 de setembro de 2013 - 14:49 Responder

    Não concordo.
    Torcemos pelo Grêmio.
    Torcemos por aqueles que jogam no Grêmio.
    Todos queremos que todos os jogadores que estão no Grêmio joguem bem e deem resultado em campo.

    Essa deveria ser a realidade.
    Mas tem fulano que não gosta de tal jogador.
    Ciclano não gosta de outro.

    E sim, o cara perdeu o lance. Manda ele de volta p/ e põe o Paulinho. Aí ele perde mais 30 gols e aí vai proteger o Paulinho porque é “da base”.

    Aí a turma dos “eu odeio jogadores do juventude-série-d” vai começar a queimar o cara.

    E assim vai. Um festival de queimação de jogador. A turma do amendoim não perdoa, nem aqui no blog do Grêmio Libertador hein ôôô.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:50 Responder

    O Saimo pode até ser ruim mas pelo menos é jogador de futebol. Já o Gabriel e o Bressan…

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 14:51 Responder

    Claro..o cara não joga nada…vai querer que a gente elogie??

  • Fagner 16 de setembro de 2013 - 14:52 Responder

    O Vargas jogou tanto ontem que a bola mordeu duas vezes com ele sozinho. O nosso “atacante” concluiu menos bolas à gol do que o Zé Roberto. Ele jogou tanto que o resto do time não entendeu. Sério, jogar assim, não serve. É um time, não?

    Saludos,
    Fagner

  • Guilherme 16 de setembro de 2013 - 14:53 Responder

    Bom Gabriel, então achas que temos que implodir tudo e começar de novo, lá na Baixada?
    Pelo amor de deus. Não é assim também. O que o Grêmio tem está aí e não vai ter muita coisa diferente para o ano que vem, podem ter certeza.
    O que precisamos é achar gente com gana e com fome de vitórias. Vejam quando entra a turma da base ou os jogadores mais novos como eles entram com mais tesão em campo. O problema é o depois. É manter o cara focado e disposto.
    Quem mais do Grêmio colocaria a cabeça naquela bola que o Riveros colocou para fazer o gol contra o Bahia? Eu sei que não precisamos chegar a tanto, mas falo em estar disposto a se doar pelo Grêmio.
    Aí, o cara nem precisa ser o Gênio da Lâmpada, mas vai estar a fim de entrar em campo e ver o time sair campeão.

  • Mauro 16 de setembro de 2013 - 14:56 Responder

    O futebol do Vargas teoricamente encaixaria como uma luva nesse esquema do Renato, porque teríamos a opção do avanço com velocidade e no momento de esperar pelo contra-ataque essa ideia é ainda mais reforçada. Mas então por que não dá certo? Porque parece que quando o Vargas tá em campo, ou é ele que resolve, ou não sai gol. Parece que não existe aquele pensamento coletivo, que por exemplo, faz com o Kléber ao invés de tentar partir sozinho, espera os companheiros ou chama a falta.
    E acima de tudo, falta PODER DE DECISÃO pro Vargas. Tudo bem, ele fez algum que outro gol que no garantiu UMA QUE OUTRA vitória. Mas nos momentos que isso foi realmente importante, não aconteceu. Duas ocasiões que já foram citadas aqui e que não tem como esquecer: perder pênalti vergonhosamente no Gauchão, e não matar o jogo quando poderia no último minuto contra o Santa Fé pela Libertadores. E estou citando apenas aqueles jogos que vem automaticamente na lembrança.
    O Kléber tem que ser, e DEVE ser mantido na titularidade, o Vargas nem vai ficar para 2014 mesmo. Já é hora de ir encaminhando o time pro ano que vem, mesmo tendo 3 meses pela frente.

  • Tarciso Salvatore 16 de setembro de 2013 - 15:16 Responder

    Fagner, teu texto que é sempre tranquilo me parece um pouco confuso, acho que por conta da emoção do momento em que escreveu.

    Entendo o ponto de vista, mas não vou imputar a culpa toda da derrota no Vargas. Posso até concordar que é melhor usar o Paulinho ou outro atacante brasileiro (até porque o Vargas não ficará), mas sobre o jogo ontem, o Barcos estava num dia MUITO infeliz. Matou tudo de canela, errou muito. Acontece.
    Não sou fã do futebol do Kléber pq ele está muito manjado, mas é propriedade do clube e dentro do esquema do Renato rende melhor.

    Outra coisa que não concordo é que o Gabriel é mal zagueiro. O problema é que o Bressan é fraco, já falhou em lances capitais e a tolerância para falhas individuais acabou se o time pretende ainda disputar o título.

    Por fim, numa partida trucada e com raras chances de gol, quem não faz primeiro perde. E o Victor fechou o gol.
    Abs!

  • Paulo 16 de setembro de 2013 - 15:16 Responder

    Os cascudos estão amarelando na decisões, ñ entraram em campo ontem FATO.

  • Matheus 16 de setembro de 2013 - 15:18 Responder

    Gente, minha regra no grêmio atual seria deixar sobrar ou Vargas ou Barcos sempre que tiver que optar entre os 4 estrangeiros.
    Ontem, nosso ÚNICO meia clássico no elenco, leia-se Maxi Rodrigues, não estava no banco.
    Pode não ser titular, mas é uma das poucas alternativas de meio campo capazes de entrar e mudar o apoio ao ataque, o resto não importa menos quem tá na frente do que quem serve o ataque.

  • Matheus 16 de setembro de 2013 - 15:25 Responder

    A derrota de ontem pode e deve ser lido de duas formas:
    1. O jogo isolado: um resultado normal, é de fato um resultado plausível contra um grande time, muito à frente em amadurecimento coletivo em relação ao grêmio.
    2. O contexto: um resultado péssimo para as pretensões do time, e um resultado sintomático do time este ano. Deixamos 6 pontos contra um time que não tem pretensão NENHUMA no campeonato. Mostra que estamos LONGE de ser um time consistente e capaz de levantar um caneco.

    E o mais triste é que no fim do ano tudo recomeça como sempre, o que achávamos que seria diferente este ano, não vai ser. Ou alguém duvida que o Zé, Elano, Vargas, Dida e Renato são muito pretensos a sair no fim do ano?

  • Emerson 16 de setembro de 2013 - 15:27 Responder

    tá certo. só faltou seguir o que tu mesmo falou “cara, sejamos racionais”

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 15:27 Responder

    De forma alguma Guilherme. O Grêmio tem alguns jogadores interessantes…como o A. Telles, Wendell, Rodolpho, Souza, Riveros, talvez o Maxi, o Kléber, o vargas, etc. Mas tem os jogadores que citei antes. São medalhões que não estão jogando absolutamente nada,lentos, sem criatividade, etc.

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 15:29 Responder

    Ha..e para queles que acham normal o resultado ontem, fiquem sabendo que esse foi o único time realmente forte que o grêmio enfrentou nas últimos 8 rodadas. Quando precisou de qualidade, não obteve Êxito.

  • Cruyff 16 de setembro de 2013 - 16:34 Responder

    O Barcos jogou muito ontem! pqp, o campeonato não é longo? não há riscos de lesão???? vai pro banco amigo!

    Foi um erro do Renato não ter deixado o Maxi no banco de reservas, ele era nossa única opção de mudar o jogo! que tirasse o Barcos ou o Riveros pra esse jogo!

  • Felix Nuñez 16 de setembro de 2013 - 16:40 Responder

    Engraçado que a gente sempre reclama da mídia vermelha que inventa notícias, suas embarrigadas e que notícia ruim sempre vende mais. Quando estávamos a 6 jogos invictos e o time mostrando evolução era uns 2 ou 3 comentários por post. Mas basta perder uma e o pau come…é mais de 50 comentários com cada absurdo que é de chorar…
    Concordo que o time carece de peças no meio e zaga, mas é cada comentário de terra arrasada que não dá nem vontade de ler. Definitivamente o povo brasileiro gosta de tragédia!

  • Paulo Manetti 16 de setembro de 2013 - 17:09 Responder

    Concordo com você um 4-2-3-1 com Werley junto com Rodolpho no miolo da zaga e o Elano,Zé Roberto e Vargas mais a frente e o Kleber no comando do ataque.Barcos(banco).

  • wilian 16 de setembro de 2013 - 17:14 Responder

    cara,pena de ver tanta gente burra comentando.nessas alturas do campeonato,eu arriscaria vargas,barcos e kleber.

  • Cruyff 16 de setembro de 2013 - 17:35 Responder

    Felix, a questão é que a maioria não aguentava mais esse esquema, apenas o suportava porque estava ganhando… , quanto ao Barcos os mesmos que estão criticando agora o fazem a bastante tempo, o cara ta uma nulidade em campo!
    Agora não esta demonstrando nem raça! lembro no jogo contra o Santa Fé na colômbia em que ele jogou relativamente mal… mas se esforçou demais… sofreu inúmeras faltas e buscou muito o jogo! Agora nem isso faz!

  • Rodrigo Moncks 16 de setembro de 2013 - 17:39 Responder

    Concordo plenamente. O Varguitas só joga bola no Chile, é uma pena. O único ponto que eu discordo foi o momento das comparações. Primeiramente, acho que o Herrera jogou muito na primeira passagem dele, até porque o nível de exigência condizia com sua capacidade. Na segunda passagem, o nível era outro, e o cara não jogou o que sabia. E o Maxi López, pessoalmente, me lembro de ter jogado bem por aqui, apesar de todo o enrosco em sua saída. A minha memória está me traindo ou tu só ficasse com imagem negativa dele por ter abandonado o barco e ido pro futebol italiano?

    Abraço.

  • Paulo Manetti 16 de setembro de 2013 - 17:53 Responder

    O Felix então tu deves escutar pelo menos uma vez o programa que se chama Sala de Redação.Aí é que tu vais ficar indignado, pois é uma turma de retardados onde despontam, Wianey Carlet um tal de Guerrinha e um exemplar clássico de debilidade mental, chamado Kenny Braga; terminando com Lauro Quadros que morde e assopra. Uma Sucursal do Colorado, que é de dar nojo em qualquer GREMISTA, por mais ponderado que seja. Cacalo deve estar muito necessitado ou não quer cair no esquecimento para ficar falando de futebol com eles. Sou GAÚCHO com muito ORGULHO, mas por mais que eu queira não tenho argumento suficiente para isentar a RBS dessa PALHAÇADA.

  • Guilherme 16 de setembro de 2013 - 18:07 Responder

    Deviam mudar o nome do blog pra “Corneta Libertador”. É só o que tem aqui, uma hora é o Vargas, outra é o elenco todo, nunca temos time, sempre os outros são melhores. Nós temos elenco sim, se os resultados não estão vindo tem que ver o que há, falta de elenco não é.

  • Mr. White 16 de setembro de 2013 - 20:03 Responder

    É o que sempre digo… Marco Antônio recebeu 87 chances para mostrar futebol e em nenhuma delas aprovou.

    Maxi Rodrigues, é guri, também erra, mas ele só tem tempo pra mostrar futebol em escassos minutos do 2°, nas vezes que é relacionado pro banco.

    Até ontem tinha muita gente que ficava enfurecida quando criticam o BARCOS. Diziam ser um grande jogador e que até poderia ficar 20 jogos sem fazer, devido a importância dele pro time. Pqp… Não sabe nem dominar uma bola, muito menos cabecear.

    Vargas mais uma vez mal. Mas não vamos esquecer do Kléber, que está pintando como a “solução”. Esse é outro pobre, que vale nada, em toda a temporada só estufou 6 vezes as redes. O negócio do Kléber é dar bumbada e levar cartão, nisso ele é mestre.

  • Mr. White 16 de setembro de 2013 - 20:04 Responder

    Malandro é o Palmeiras que vendeu um PERNA DE PAU a preço de ouro e ainda recebeu 4 jogadores.

  • XANDÃO GERALDINO 16 de setembro de 2013 - 20:12 Responder

    O TEXTO TÁ CONFUSO MESMO E MEU VAI OLHA O QUE TÁ ESCRITO NA CAPA DO BLOG: GRAÇAS AO HUGO DE LEON, AO ARCE UMA GALERA NOS SOMOS CAMPEOES DA AMERICA E DO MUNDO !! O GREMISTA NÃO TORCE PRA JOGADOR, TORCE PRA JOGADOR DO GREMIO !! É MUITA CORNETA E OS CORNETEIRO NOS COMENTARIOS DETONANDO O ZÉ ROBERTO, O CARA SE FODE JOGANDO, TA SOZINHO, FAZ GOL E OS LOCO CORNETEANDO AFÚ !! TOMA NO CU CORNETAGEM !! E OS TUITERO PAGANDO PAU E MANDANDO BEM NO AMENDOIM !!

  • Fabiano 16 de setembro de 2013 - 20:59 Responder

    mais uma temporada de frustrações com um time ruim demais.
    é lógico e certo que o time vai despencar na tabela pois é fato que nossa campanha se sustenta sobre vitórias conseguidas pelo puro acaso sem futebol convincente o elenco é muito ruim a defesa insegura não passa confiança,laterais que neste esquema tem muita liberdade não sabem cruzar nem chutar nem passar,meio campo não marca nem cria,Zé Roberto não arma, nem chuta só toca pro lado, o ataque não bota medo nem em times da serie D.
    escreve aí: as frutinhas do beira-lixo logo logo vão passar a gente.

  • Genor Denti 16 de setembro de 2013 - 21:30 Responder

    Porque ninguém fala dos eficazes cruzamentos que são feitos para a área? Quantos gols já saíram dessa jogada? Quem recebe a bola cruzada é quase sempre os zagueiros, ou o goleiro apenas aguarda a bola para abraçá-la!
    Uma verdadeira NULIDADE e,é o que mais se vê!
    Onde estão os exímios cabeceadores? Até quando vão insistir nisso?

  • Paulo 16 de setembro de 2013 - 21:46 Responder

    Não é pra torcer por jogador, mas pega uma derrota onde ele perdeu um gol feito pra execrar um específico. Pro mal vale?

  • GABRIEL 16 de setembro de 2013 - 22:01 Responder

    Mr. White acho que você não assiste os jogos do Grêmio. Praticamente TODOS os últimos gols que o Grêmio fez foram jogadas do Kléber. Além dele ser o único jogador com raça desse time.

  • Fagner 16 de setembro de 2013 - 22:15 Responder

    Não, Paulo. Ele é reincidente. Não analisei o resultado dele nesse jogo. Só citei a partida para dizer que ele não devia ter entrado automaticamente, como praticamente forçaram o Renato a fazer. Mas se tu quer exemplos, falhou no Ruralito, Libertadores e Brasileiro. Barba, cabelo e bigode. Mas, mesmo assim, só usei o exemplo dele.

    Saludos,
    Fagner

  • Mr. White 16 de setembro de 2013 - 22:58 Responder

    Gabriel, tu acha bom um atacante que em toda temporada marcou apenas 6 gols e que a cada 2 jogos leva um amarelo?

    Raça?? Até concordo. Nesse quesito compará-lo com o Barcos é covardia. Mas atacante na minha opinião e de muitos vive de gols e nem Kléber, nem Barcos, nem Vargas tem sido aquilo que todos queremos, um matador.

    JONAS, era ruim, mas era bom.

  • Ygor 17 de setembro de 2013 - 00:09 Responder

    O engraçado é que o Barcos já perdeu mais gols feitos que o Vargas também, lembra daquele contra o Goias quando estavamos perdendo por um a zero? Ou contra a Portuguesa, que quase custou os três pontos, ou aquele contra o Flamengo que poderia ter nos dado muito mais tranquilidade? O Vargas mesmo sem vontade é infinitamente superior ao Kleber e o Barcos, basta comparar as estatísticas entre eles para perceber. Querem achar um bode para mais uma atuação medíocre do time. Quer sasber de uma coisa? Tragam o SAMPAOLI então.

  • Ygor 17 de setembro de 2013 - 00:13 Responder

    O sistema 4-3-3 está no colo do Renato, mas ele é um treinador tão covarde (ou burro) que não vai fazer isso nem se o Grêmio tomar 5 do Corinthians no Pacaembu e precisar reverter esse resultado na Arena. Mais um ano perdido… mais um

  • Eduardo 17 de setembro de 2013 - 09:56 Responder

    Eu nunca torci pra jogar, mas penso de uma maneira diferente, entre ter Kleber que é nosso ou Vargas que é emprestado, a menos que seja muita diferença técnica, joga com o que é nosso, no caso do Vargas, ele joga bem, foi uma saída boa para o jogo, porém o Pará estava conseguindo jogar pior que o de costume e toda jogada aguda dele falhava, mas se fosse o Maxi com essa atuação, estaria de parabéns, porque? Porque não se espera que ele decida o jogo ainda. O Vargas é um bom reserva de luxo, que ajudaria muito entrando no segundo tempo.

  • Osmar 17 de setembro de 2013 - 10:37 Responder

    Sr,Professor RENATO, por favor escale mais o
    MAXI RODRIGUES,É UM JOGADOR QUE DEMONSTRA VONTADE DE JOGAR NO GRÊMIO, JÁ OUTROS COM MAIS NOME SAO DISPLICENTES ATÉ NA HORA DE BOTAR A BOLA PARA DENTRO!!!

  • JCBaldi 18 de setembro de 2013 - 08:18 Responder

    Vargas jogou bem contra o Galo, driblou, abriu espaços, se movimentou, deu passe pro Zé ficar na cara do gol. Errou aquele gol numa jogada que ele mesmo criou.
    Vargas tem 3 gols no campeonato, nenhum de pênalti. Barcos tem 7 e Kleber 5, quantos de pênalti e mais que o dobro de jogos?
    Ah, mas perdeu aquele gol contra o Santa Fé… sim, aquele que nem conseguiu enquadrar o corpo para bater e numa atuação considerada uma das mais medíocres do Grêmio na história da LA. Mas bota na conta do Vargas, a gente já sabe que ele vai embora no final do ano mesmo.
    Kleber tem jogado mais nas últimas partidas, é brigador, mas atacante não tem que ter raça, tem que fazer gol, criar situações para ele mesmo ou para os companheiros. Nisso, ele e o pirata da perna de pau estão devendo MUITO. 2 chutes deles a gol numa só partida é um aborto da natureza.

  • Deixe uma resposta