Grêmio Libertador

Defina charme

E hoje começa o charmoso Gauchão.

Existe uma turba que valoriza este campeonato sem graça ou sentido.

Eu não faço parte deste time.

Há anos eu defendo a utilização do ruralito como um laboratório dos jovens. O que só acontece no início do campeonato, quando o time principal recém retornado de férias não tem condições de participar.

Essa porcaria de campeonato é tão sem moral que nem o jogo dos moranguinhos contra o São Luis a RBSTV se importou em transmitir.

Sabe o que isso significa? Que nem eles concordam com a propaganda meia boca deles mesmos.

Falta muito pro nosso ruralito ser charmoso  E podia começar por propagandas melhores da própria RBSTV, já que uma bola sentada numa cadeira de praia, usando Ray-Ban, ao lado de uma gostosa na areia pode ser definição de tudo, menos charmoso.

Pode ser galhofa, pode ser brega, pode ser pobre. Mas nunca charmoso. Até porque este campeonato inteiro é uma afronta ao significado da palavra.

Charmoso é algo atraente, sedutor, encantador. Algo mágico. Um fascínio que, justamente por ser um tanto inexplicável, recebeu a palavra charmoso como definição.

Existe o feio charmoso, como o Javier Barden. Ou a feia charmosa, como a Betty Lago. Mas nem isso o ruralito consegue ser.

Ele é só feio, quente, sem graça e perigoso. Graças ao amadorismo de cartolas que derrubam técnicos, gramados horríveis e riscos de lesão desnecessários.

 

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=16947&language=0

 

Resumindo, por mim, o Grêmio jogava apenas as partidas necessárias pra dar ritmo pra equipe, e jogos apenas na Arena. O resto, vai que é tua Mabilia!

 

Comparilhe isso: