Deixa a Batistite pra lá: a nossa doença é o Grêmio.

0 Postado por - 25 de outubro de 2017 - Artigos, Protesto

Estamos no rumo do tão sonhado Tri da América. E nessa hora entra em campo o melhor time possível.

E eu não to falando apenas do time do Renato.

To falando de todos os gremistas do planeta. Da nossa torcida. E não só aquela que vai alentar na Arena ou em Guayaquil.

To falando com aquele torcedor que não perde jogo do Grêmio, em casa ou fora, nem que seja pela TV. Que usa sempre a mesma roupa em dia de partida. Assiste sempre no mesmo lugar, com a mesma galera. Que concentra como se fosse entrar em campo.

Tua torcida é importante. Segurar no osso do peito a vontade de criticar o time, também.

Hoje temos que entrar em campo com o que temos de melhor. E isso inclui assistir o jogo com comentaristas que respeitam o Grêmio e o nosso gremismo.

E, pra nossa sorte, a IVI não tem exclusividade para transmitir a principal competição do Futebol Sul-americano.

Isso aqui é Libertadores, caceta! Qual a chance de deixar colorado enrustido entrar na tua casa pra tentar desestimular nosso maior patrimônio?

Isso é doença.

E sabe qual o nome dela? BATISTITE. Uma inflamação cerebral que dá em todo comentarista vermelho que insiste em narrar um jogo que não está acontecendo.

O principal sintoma da BATISTITE, todos sabemos, são os desmaios.

Quando o infectado desmaia no meio da transmissão, pode comemorar: vão ser alguns segundos livres de comentários ridículos de quem não consegue assistir uma jogada com o auxílio de REPLAY, e mesmo assim enxergar a verdade no lance.

Hoje, quarta-feira, 22h, a gente vai entrar em campo pra conquistar o Tri da América. E graças aos bons deuses tricolores, você vai ter a chance de escolher entre assistir o jogo escutando inflamações mentais, ou ligar a TV na Fox Sports. Ou mesmo escutar na Grêmio Rádio.

Mas pelo amor de Deus! Já chega de dar Ibope pra quem não respeita o teu gremismo.

Se no Brasileirão a gente não tem como escapar, na Libertadores é outra coisa.

O nível é bem mais alto.

Hoje, 22h, eu quero escutar a musiquinha da Fox Sports a cada gol do Grêmio. Quero ouvir os caras falando a cada 5 segundos que “A Fox Sports é a casa da Libertadores”. Quero 90 minutos livre de comentários que só servem pra me irritar.

Hoje, 22h, eu vou deixar a BATISTITE pra lá. Porque a minha doença é o Grêmio. E só o Tri interessa.

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Adilson 25 de outubro de 2017 - 11:46 Responder

    Esse é o MELHOR comentário que vi publicado aqui no Grêmio Libertadores sobre esse MALA que irrita uma torcida inteira, que faz RECLAMAÇÕES direto no SPORTV e não adianta nada. Os idiotas não Globo não fazem avaliação de desempenho pois se fizessem ele não estaria mais no Canal, pois é RIDICULO de tão ruim. Alguém poderia fazer um abaixo assinado para excluir essa praga do Première, o qual só assisto SEM VOLUME..

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167