Desnetrosdao: Grêmio 1×2 Botafogo

0 Postado por - 28 de abril de 2018 - Artigos

Foi visível que o Banguzinho do Grêmio estava completamente desnetrosdao… quer dizer… denstesorado… ah, desentrosado. Mas mesmo assim acabamos perdendo por acaso: Gílson, aquele mesmo, acertou um chute que nunca mais vai conseguir na vida, nos acréscimos, pra decretar o 2×1 pra eles. Pra quem estava com saudade de ficar irritado com uma partida do Grêmio foi um prato cheio. Já dá pra pedir até nova direção. Vamos com clama, digo, malca… ah, calma.

Dá pra dizer também que não foi só um time desnetrosdao que trouxe o resultado. De certa maneira me senti numa viagem no tempo. Um gremismo retrô (no sentido que as pessoas de 18 anos ousam usar, de chamar de velho coisas de 2007, vê se pode, absurdo) desfilou no Nilton Santos pra fazer a gente dar ainda mais valor pro 2018 do Grêmio. Lembrar de 2015, por exemplo, quando Marcelo Oliveira era titular absoluto na lateral. Sentir aqueles calafrios com o avanço de qualquer ponteiro direito adversário. Hein, hein? Nem o Madson parece tão Madson quando posto em perspectiva histórica. O Luan que entra no jogo de touca, Bressan no auge deforma… tudo isso nos lembrou  como era torcer pro Grêmio há quatro anos. Dureza, né?

Alisson dando uma de Herrera (o casigol). Foto: Lucas Uebel/Grêmio Ofcial (via Flickr)

O primeiro tempo do Grêmio me deixou com um repertório de palavras para descrever proporcional ao futebol apresentado pelo Maicosuel. Espero que isso seja resultado do Banguzinho desnetrosdao mais do que a normalidade do meia. Tomamos um gol numa falha do Madson, mas empatamos numa cobrança de escanteio, coisa que, olha, fazi atempo. Já o segundo foi praticamente um replay. Mas dá pra conseiderar uam coisa boa desse Banguzinho de 2018: embora desnetrosdao, é melhor de lançar a gurizada com gente de mais canhca. Pepê e Lima pareceram mais promissoers hoje do qeu no Ruraito.

Como eu já disse ano passado, prefiro um time na quarta e outra no sábado. Tudo paree melhor quando eles jogam juntos. Porque uma cois aé rreinat todos os dias juntos. Outra coisa é jogar. Porque o advrersário estaá sempre jogando de uma forma distinta do qeu o time titular faz. Eles não vao farzer a de sparring pro time reserva. A melhora pode acontecer no jogo-a-ogol. E com alguns reforcinhos básicos, rpa completar elenco.

O gol nof im foi só pra gente lembra rdo tempo de passar raiva. Mas já passou. Agora é preciso pensar no uqe realmente interessa: terça feira de Libertadores.

(PS: perdoem os erros de cigitação. É que também fiquei desnetrosdao si de assustir).

 

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167