Devaneios de um sábado sem futebol

0 Postado por - 15 de outubro de 2016 - Artigos

G6

O G6 aos poucos vem se tornando uma realidade, mas isto não é o mais importante. A retomada das apresentações e, consequentemente, dos resultados positivos alimentam em muito a esperança de título na Copa do Brasil.

 

Recuperação

Renato recuperou Ramiro e o está tornando o tão peça importantíssima no meio campo tricolor. Wallace e Luan, aos poucos recuperam o futebol anterior à Seleção Brasileira. Se recuperar Bolaños e Lincoln a coisa fica séria.

 

Um pouquinho de secação

Anderson está a oito partidas de se tornar o maior nome da história do futebol gaúcho. Ser o jogador de tirou o Grêmio da segunda divisão e anos depois colocou o Inter lá o tornaria uma lenda. Tivesse isso ocorrido há 70, 80 anos atrás escutaríamos histórias fantásticas a respeito dele, seria praticamente um semi-deus da mitologia grega.

 

Isto é mito

Falando em mito, Renato na sua terceira passagem como técnico do Grêmio já dá sinais de que caminha para se tornar uns dos maiores ídolos de um time brasileiro. Um jogador de futebol que se tornou o maior ídolo de um time precisa de muita personalidade para por em risco este título aceitando a função de técnico. Fazer isso três vezes e ter êxito em todas elas é para poucos, muito poucos.

 

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta