Dia das Crianças

0 Postado por - 13 de outubro de 2015 - Artigos

Lá em casa o costume do Dia das crianças é de fazermos um passeio. A Filhota já ganha muito presente ao longo do ano e por isso achamos mais legal investir num tempo juntos fazendo algo diferente. Deixamos pra ela decidir o passeio que gostaria e dentro da realidade realizamos. Esse ano seria especial, pois junto estaria meu sobrinho, que mora na Inglaterra e por isso raramente podemos estar reunidos. Anne que está a cada dia mais identificada com o Grêmio teve a idéia de levar o primo para conhecer a Arena. O pai faceiro da vida se encheu de orgulho. Ligamos para a Arena Tour e recebemos as mesmas informações que estão nesse card do Facebook.

12140562_522005394628838_3433719968971490279_n

Decidimos então fazer o tour das 15H. Assim daria tempo de ter um almoço tranquilo e se deslocar com calma. Logo na chegada Anne foi picada por uma abelha. Decidimos subir para explanada e procurar por alguma ajuda, pois imaginamos que haveria algum tipo de socorro básico num local que estava recebendo público. Não havia! O máximo que conseguimos foi um pouco de álcool Gel e gelo, além da boa vontade da atendente da cafeteria.

Depois que a “crise” passou voltamos para fila que deveria ser de umas 30 pessoas. Ficamos uns 10min. parados aguardando até que um funcionário da Arena Tour apareceu para informar que não haveriam novos passeios, pois a cota limite de 60 pessoas já havia esgotado. Argumentamos com ele que ligamos para nos informar e disseram que os passeios eram de hora em hora até as 17h e ninguém falou do limite de 60 pessoas. E que no card falava em 60 pessoas por tour. Palavras jogadas fora. Como sempre a pessoa só é um funcionário que nada pode resolver. Só está ali executando ordens de alguém que administra muito mal algo tão grandioso.

Pra não perder o passeio andamos um pouco pela GrêmioMania e depois tomamos um café. Deu tempo ainda para mais uma péssima impressão. Ao lado da cafeteria estava a taça da Libertadores exposta para fotos. A taça permanecia totalmente coberta até algum torcedor pagar 20 reais para posar e bater foto ao seu lado e depois era rapidamente coberta novamente. Ou seja, se o torcedor não desembolsasse  20 pila, não poderia nem ver a taça e fazer aquele selfie de longe. QUE CHINELAGEM BRABA!

Em resumo, mais uma vez a Arena mostra uma péssima administração e tratamento com o torcedor. O que deveria ser um dia de diversão e reforço do vínculo com o clube se transformou numa frustrante passeio em que a maior marca foi a picada de uma abelha.

Até agora não sei se me passaram uma informação errada antes ou o funcionário estava mal instruído e de maneira equivocada dispersou as pessoas.

Fica aqui o registro em nome das famílias que se deslocaram até a Arena, algumas de ônibus ou metrô e tiveram seu dia das crianças podado pela insensibilidade de uma ação mal planejada.

 

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Adriano Gremista 13 de outubro de 2015 - 18:28 Responder

    Porra, que merda isso. Os caras não aprendem a tratar bem o torcedor. Poderiam ter aberto exceções, principalmente àqueles que se deslocaram até lá com o tempo ruim. Já que a previsão era de chuva, porque não montaram um espaço prá criançada no estacionamento coberto, alugaram brinquedos (tipo cama elástica, brinquedos infláveis) etc… E ainda tem gente pensando que o marketing do Grêmio é uma maravilha…

  • Deixe uma resposta