Grêmio Libertador

E agora, Noveletto?

Conseguiram: Kléber, jogador que mais apanha na via Láctea, finalmente se lesionou. Fíbula quebrada vai deixar a melhor contratação de 2012 por 5 MESES DE MOLHO.

Tudo graças ao tão elogiado estilo-Vuaden-europeu de deixar o pau comer solto no jogo. Deixar o jogo correr é uma coisa, mas a OMISSÃO dele em coibir a violência é calamitosa. Só pra se ter uma ideia: sob a batuta do Vuaden, foram 3 lesões graves em 2 jogos. Mário e Júlio César no primeiro Grenal do ano e agora essa do Kléber.

Isso sem falar que o juiz que só deu amarelo pro pontapé por trás que o Damião deu no jogador do Santa Cruz não recebeu nem uma rodadinha na geladeira. E o jogador foi ABSOLVIDO. Resolveram acreditar na história que o Gauchão é um campeonato que se pode tudo e que, se não foi assim, não é futebol de macho. PRO INFERNO!

Tivéssemos um presidente na federação que estivesse menos preocupado em levar presidentes dos times do RS pra passear no Chile ou em fazer campanha pra presidir a CBF, talvez os times menores não precisassem abusar dos pontapés pra fazer frente à dupla Grenal. Talvez até os juízes tivessem um treinamento mínimo pra ter um padrão decente de arbitragem.

Já passou da hora de colocar alguém que pense o futebol gaúcho no comando da FGF. Enquanto isso não acontece, talvez seja melhor mesmo o Grêmio não colocar seus investimentos mais altos disputar um campeonato que pouco vale. Se for pra continuar essa várzea que se instalou no RS, que coloquem os guris da base. Assim, além de poupar os melhores jogadores das botinadas, se forja guris pra aguentar no tranco quando subirem pro profissional.

Foto: clicrbs

Comparilhe isso: