E Lucas Leiva vem ou não? Participe do palpitômetro.

1 Postado por - 10 de junho de 2017 - Artigos

Muito tem se falado sobre o retorno do Lucas Leiva ao Imortal Tricolor. Especulação, boato, verdade, possibilidade, balela? Não sei dizer, não tenho nenhum tipo de informação privilegiada que possa afirmar qualquer uma das hipóteses. Mas palpite a gente sempre pode dar, né?

Então resolvi fazer esta tabelinha, que, basicamente, tem de um lado fatores pró a vinda dele e do outro contra. Aí pensei que vocês podiam me ajudar a enriquecer esta tabela.

Então vamos lá. O lance é o seguinte: eu postei a tabela abaixo. Nos comentários vocês me passem mais fatores pró ou contra que eu atualizo a tabela.

Ahh, mas você não tem nenhum fator para ser adicionado. Não tem problema! Nos comentários vocês avalia os fatores já presentes na tabela. dizendo se ele é relevante, irrelevante ou se tu acha que o fator na verdade depõe contra( Ex. aparece nos fatores pró-vinda do Lucas Leiva salários pago pelo Grêmio, aí você acha isso não é pró, pq o Grêmio não poderia pagar o melhor salário do mercado. então vc diz que o fator depõe contra.

Junto com a tabela vai ter um gráfico indicando a possibilidade ele vir ou não. As avaliações dos fatores positivos ou negativos vai alterar o nosso palpitômetro.

Entendido?

Então vamos lá!

 

 

 

 

Comparilhe isso:

9 + comentários

  • Gabriel 10 de junho de 2017 - 14:09 Responder

    Contra: o Grêmio tem Ramiro, Michel, Arthur, Maicon e Jaílson brigando por duas vagas no meio campo.

  • Gabriel 10 de junho de 2017 - 14:10 Responder

    PS*

    5. Réver (contra)

  • Gabriel Kossmann 10 de junho de 2017 - 15:11 Responder

    Europa cheia de ataques terroristas e xenofabos, não é tão segura assim.

  • Artur Wolff 10 de junho de 2017 - 15:28 Responder

    Não. É o setor/posição em que estamos melhor atendidos
    Para suprir peças adicionais ao grupo a prioridade seria: lateral esquerdo, meia-atacante ( tipo Diego Souza) e goleiro.

  • Fagner 11 de junho de 2017 - 19:19 Responder

    Eu acho que serve sim. Acho que precisamos de mais um volante que possa ser titular sem prejuízo (o Jaílson ainda não é esse jogador) e o Lucas também faz a zaga, onde também precisamos de mais um jogador (bota mais um ponto positivo aí na lista, Sandro).

    Saludos,
    Fagner

  • Ezio 12 de junho de 2017 - 00:13 Responder

    Lucas Leiva será um reforço mto bem vindo. Não terá lugar cativo na titularidade. Hj não tem como tirar o Michel e o Artur do time, só que um reforço com a qualidade dele vai agregar e mto ao time. Renatão como já sabemos quer ter dois times titulares e como temos TRÊS competições de alto nivel (sem contarmos a Primeira Liga) vai ser normal que tenhamos problemas de lesões. Num quadro como esse precisamos de no mínimo 3 jogadores para casa posição do time. Renatão deve cada vez mais estar agradecendo por ter esse tipo de problema (de ter que escolher entre 3 grandes jogadores pra escalar na mesma posição no time titular do GREMIO) e claro nós gremistas tb temos que tb agradecer depois de mtos anos tendo que aguentar timecos com perebas do naipe de Patricio, Sandro Goiano, Tuta, Tcheco entre outros menos cotados hj podemos ficar tranquilos que temos um elenco de qualidade.

    • Artur Wolf 12 de junho de 2017 - 10:18 Responder

      Ezio, e tem gente até hoje que acha que o Tcheco era craque……. Foi e depois ainda voltou para fazer mais m….. ainda. Tomara que estes tempos (anos!!) de cegueira e incompetência no futebol do Grêmio tenham terminado.

  • Adilson 23 de junho de 2017 - 10:40 Responder

    A favor desde que ele aceite ganhar BEM MENOS que no Reino Unido, pois joga muito e iria disputar posição. Se o gremismo dele falar mais alto que a grana, seria um importante reforço !!! O Arroyo deveria vir também para ampliar nosso elenco e ganhar a Libertadores, Brasileirão e quem sabe o Hexa na CB. Queremos as COPAS !!!

  • Gilberto Rezende 30 de junho de 2017 - 14:27 Responder

    PRECISAMOS de Lucas pois apenas Ramiro e Arthur são 100%, Michel ainda oscila muito de rendimento e a condição física de Maicon este ano está muito precária e Jaílson é só volante de marcação até hoje não sei o que viram nele. NADA produz no ataque e sou mais o KAIO do que ele como volante.

    Sem falar que o Luca Leiva pode ser primeiro volante no ataque e terceiro zagueiro quando o adversário ataca…

    Com Geromel, Kanemann e o Lucas Leiva de terceiro zagueiro informal vai ser dificílimo entrar na área do Grêmio.

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167