Grêmio Libertador

E o Mário?

Galera se refestelando com os fatos envolvendo El Loco SuperMário Fernandes. O que mais tem agora é especialista em gestão humana, psicólogo, mãe Dinah e até avaliador-de-valor-de-passe-de-jogador. E já taxaram-no de “novo Arílson”, de irresponsável, de louco… Calma lá!

Agora o cara é obrigado a fazer o que não quer? Se ele não tá a fim de ir até Belém, ficar no banco assistindo o amontoado do Mano, ele deve ir só porque vai perder dinheiro? Ou o Grêmio deve obrigá-lo a ir? Ah, por favor.

Sou um dos primeiros a condenar esse papinho de profissionalismo dos jogadores, que na verdade só querem saber onde ganhar mais grana. Agora que o Mário resolve (por sei lá que motivo) abrir mão de uns bons dinheiros, também o condenamos? Menos!

Apesar de ter completado 21 anos na semana passada, o Mário ainda é um GURI. E que guri não erra, ainda mais longe de familiares que podem aconselhá-lo?

Quem deveria cuidar pro MF não comprometer (como alguns disseram) sua carreira é o Jorge Machado, que tem 50% do passe do MF. Se o maior interessado no sucesso do Mário não conseguiu colocar o guri no avião às 5h da matina, deve ter algum bom motivo né?

#LeaveMarioAlone

Comparilhe isso: