É o que temos para o momento

2 Postado por - 7 de janeiro de 2016 - Artigos

Captura de Tela 2016-01-07 às 14.50.31Começou a pré-temporada Gatorade e parece que está tudo em banho-maria. Trabalhamos muito (e bem) para manter a base do ano passado e agora é aquela aflição de nunca ter dinheiro.

Isso me levou a pensar em como a tecnologia do SAP vai ser inútil para isso enquanto não tivermos grana pra investir.

A lógica da coisa fica assim:

• Monitoramos o jogador por bastante tempo;

• Vemos que ele serve como reforço;

• Iniciamos contatos e fazemos proposta;

• Quando a negociação esquenta ela vaza na mídia;

• Outro time entra na briga e oferece mais grana.

E a real é que 99% das vezes vai vazar. Porque é de interesse do empresário que outros times saibam que o jogador dele está sendo assediado. Justamente para receber propostas mais vantajosas.

Mas o mercado é assim, não tem jeito. Odeie as regras e não o jogador. E fiquem de olho. Tem clube com muita bala na agulha que está perdendo meio time. Não demora estão atravessando negociação.

Fiquei curioso pra saber o planejamento do Roger, já que não tivemos nenhum grande reforço pro começo do ano. Já estica a corda logo e busca o Gauchão e a Primeira Liga ou só aquece as turbinas e da o gás de verdade na loteria da Liberta?

E ai torcedor? O que tu prefere? Além de ver os reforços sentados na primeira fileira.

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • Teresinha de Vargas 7 de janeiro de 2016 - 18:40 Responder

    Eu acho justa as renovações pois chegamos a LA com o esforço desses meninos. Tenho certeza que a direção vai trazer mais uns dois reforços que será de muita importância dentro do time. Eu acredito que com o empenho de todos unidos chegaremos a ótimos resultados.

  • Daniel 7 de janeiro de 2016 - 19:09 Responder

    De um time que vai encarar uma LA apostando as fichas em uma ‘pifada’ do Douglas não se pode esperar mais nada do que cair nas oitavas.

  • Luciano Araujo 7 de janeiro de 2016 - 20:37 Responder

    Temos que Jogar estilo barcelona pra ganhar tudo.. condicionamento físico e pau na máquina.. chegar na LA bombando.. ai se cansar no Brasileirão deste ano.. ficamos com o meio da tabela… mas pelo menos mostramos que queremos título…

  • Eduardo de Camargo Schwede 8 de janeiro de 2016 - 04:48 Responder

    Concordo com a Teresinha. Esse grupo fez por merecer estar na LA, então que se de prioridade para eles, sem dúvida vão entrar mais motivados que outros jogadores de fora que não tiveram vínculo com essa escalada conquistada.

  • Fabio Viana 8 de janeiro de 2016 - 08:43 Responder

    Já temos data de estreia na LA e mais ou menos já sabemos quando vamos sair. Provavelmente nas oitavas, com otimismo, nas quartas.

    Espero que nosso treinador pelo menos melhore o seu aproveitamento em mata-mata. Ano passado a amostragem foi terrível.

    Ficarei satisfeito com o título do Satorão e a 1ª liga. O restante não temos condições, talvez a Copa do Brasil.

    Com esse pensamento do clube e de parte da torcida, de arranjar um aipim para o ataque e jogar pelo “pontinho” fora, não vamos muito longe.
    1º- no futebol de alto nível, não existe mais o aipim
    2º- para se classificar em mata-mata, tem que fazer gol fora e, “assinar por um empatizinho”, como nosso presidente disse no último Grenal, escancara o acadelamento.

    Espero que o Roger não se deixe influenciar e acredite nas suas convicções.

  • Deixe uma resposta