Grêmio Libertador

Etiquetados

Para a tristeza de muitos, principalmente o nosso camarada Snel, estamos sem o Caveirão para a LA. Paulão acertou a sua saída e vai render ao Grêmio um milhão de euros (quase o mesmo que deveria render o Magrão) e libera uma vaga na defesa. Para muitos, a vaga do Mário Fernandes; para mim, o retorno do contestadíssimo (creio que injustamente) Rafael Marques.

Nunca achei o Paulão melhor que o Rafa, ainda mais para botar ele no banco. Porém, tem aquela coisa de zagueiro pelo lado direito, que temos muitos, e só o Neuton para reserva do Rodolfo. O ponto mais positivo, ao meu ver, é a tendência de maior aproveitamento do Saimon, agora que o Santo já conhece bem os juniores. Também existe a possibilidade do Vilson ser o novo titular, o que não concordo – não acho ele melhor que nenhum dos outros zagueiros.

E isso mostra outra coisa: os jogadores podem sair, desde que com a proposta certa. Gosto dessa ideia. Não vender o suficiente para descaracterizar o time, mas para dar uma renovada, e para aproveitar a base. Prefiro esse negócio do que a saída do Magrão. Sucesso, Caveirão!

Comparilhe isso: