Grêmio Libertador

Francisco Carlos Nascimento

Francisco Carlos Nascimento, também conhecido por Chicão, assoprou, com auxílio de Bruno Boschilia e José Amilton Pontarolo, Fluminense 5×4 Grêmio ontem à noite.

Deixou o jogo correr teoricamente de forma normal durante o 1º tempo. Na volta do intervalo começou a palhaçada perguntando pros jogadores do Grêmio por que corriam tanto, se o jogo não valia mais nada pra eles. Na sequência veio um gol impedido validado, 2 pênaltis não marcados pró-Grêmio (um soco na bola e outro no Leandro), falta em cima do Brandão no último gol… um festival.

Mas ao rever o compacto percebi uma coisa que passou desapercebida ontem à noite, em meio à fúria contra a roubalheira, a narração isenta do tal de Roby Porto e a peneira da nossa defesa: durante a comemoração do 3º gol carioca, a 1ª vez que ficaram à frente no placar, o tal Chicão passou com um largo sorriso no rosto e trocou algumas palavras com um jogador carioca, que até deixou a comemoração de lado na sequência. Vocês podem ver a partir dos 7’10 desse video.

 

Comparilhe isso: