Geromel – Quem sabe a segunda estrela na bandeira do Grêmio

0 Postado por - 14 de junho de 2018 - Artigos

Pedro Geromel. Foto ESPN - Rudy Trindade/FramePhoto/Gazeta Press

Começa hoje o sonho de termos a segunda estrela na bandeira do Grêmio e ela tem um nome. Pedro Geromel.

Copa do Mundo de Futebol inicia nesta quinta feira e quem curte futebol fica alucinado nesse período, mesmo sendo em um momento tão ruim para o Brasil politicamente falando. Mas apesar dos pesares, o futebol sempre nos rende mais emoções positivas do que negativas.

Pra nós gremistas em especial, pode ser a consagração do nosso mito Geromel, GeroDeus, GeroMito e caso seja campeão com a seleção, poderá figurar eternamente na bandeira gremista( Conselheiros precisam aprovar isso), junto com a estrela do lateral-esquerdo Everaldo, campeão do mundo com a seleção de 1970 no México. Além do nosso mito tem mais jogadores que passaram pelo tricolor e também vão jogar o mundial, como Douglas Costa e Cássio sem falar do Tite, atual técnico da seleção brasileira.

Em 2002, quando Felipão conquistou o Penta da seleção, qual gremista não sentiu um orgulho da p***, achando que só porque ele era gremista, o Brasil tinha conquistado o Penta. Afinal, quem é o verdadeiro Rei de Copas ?

Confesso, não vou secar o Tiago Silva, Marquinhos ou Miranda, mas quando o Geromel entrar no jogo vou torcer muito mais pra seleção, acho até que meus olhos irão me enganar e ao invés da amarelinha, verei listras azuis, pretas e brancas no uniforme da seleção.

Sorte ao Geromel, GeroMito, GeroDeus e a seleção Brasileira que o Hexa venha com um gol do nosso Mito, recebendo um cruzamento do Douglas Costa.

Da lhe Grêmio, Da lhe Brasil e rumo ao Hexa.

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Ezio 15 de junho de 2018 - 15:30 Responder

    São situações diferentes. Everaldo ganhou a estrela pq foi TITULAR da Seleção de 1970. Geromel não deverá entrar em nenhum jogo. Uma das razões pq estou boicotando as Copas é justamente essa. O paneleiro do Tite prefere mandar de titular a dupla de zaga responsável pelo maior fiasco do Brasil na história das Copas em detrimento do melhor zagueiro da América. Some isso mais as picaretagens feitas em 2014 e fechou todas pra gerar um desencantado com a Copa.

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167