Goleada: Grêmio 5×0 Cerro Porteño

0 Postado por - 2 de maio de 2018 - Artigos

E pintou outra goleada. O Grêmio mais uma vez justificou a poupança no Brasileirão para garantir a primeira posição no primeiro grupo da Libertadores. Com outra atuação perfeita de Everton, autor de dois gols no jogo, esmagamos os paraguaios e agora temos 9 gols feitos e nenhum sofrido em casa nesta edição da Libertadores. Uma atuação de luxo de um time descansado: algo fundamental em um bom planejamento. Ótimo trabalho do Renato e da direção.

O primeiro tempo teve algum esboço de marcação forte e tentativas de saída de jogo exatamente como fizeram jogando em casa. Mas dessa vez a gente teve o Luan. E aí, sim, ele não fez gols, mas fez chover com o espaço que deram pra ele. E quando finalmente decidiram que era temporada de caça ao 7 aí o resto do time encontrou os espaços que faltaram no Paraguai para a goleada. Chegamos a fazer dois tentos ainda no primeiro tempo. O primeiro de Everton, em uma boa parede do Jael. E o segundo de Ramiro, do alto dos seus 1,60m testando para conferir bola cruzada com perfeição por Cortez.

O cara do ano até aqui. Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial (via Flickr)

Voltamos para o segundoe nem deu tempo de ser arrumar bem na poltrona o Luan bateu escanteio, o Geromel deu uma casquinha e o Jael já estava fazendo o terceiro, de carrinho, bem como manda o manual da centroavância. O Cerro não via a cor da bola e já estava dando sinais de que apenas queria que o jogo acabasse logo e parar de apanhar.

Mas o Grêmio é um Grêmio que respeita metendo goleada. Renato tirou o Ramiro e colocou o Alisson, tirou o Jael e colocou Tony Anderson e mandou o time mais para cima ainda. Em um ótimo contragolpe, Luan meteu passe milimétrico para Everton fazer o quarto, o seu segundo na noite. E quem fechou a goleada foi o Cícero, que entrou na vaga do Maicon. Em um lance à Jardel, Cícero empurrou o zagueiro em direção ao gol e, com um passo pra trás, ficou livre para escorar com competência o terceiro passe para gol de Luan no jogo. Grêmio 5×0 Cerro.

Agora tudo é brasileiro novamente. E, muito provavelmente, com os titulares contra o Santos na Arena.

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167