Eis que a Seleção Brasileira se supera e faz um favor a toda nação. É eliminada na primeira fase e deixa de constranger o futebol bem rápido. Porque vamos combinar, né? Não tinha desastre mais anunciado. Um técnico limitado a serviço de uma entidade corrupta que transformou um patrimônio nacional em chacota. Nem vou me estender muito nesse chorume. Só pra deixar claro que não vejo (atualmente) benefício nenhum em servir a Seleção. O jogador só é prejudicado. Perde jogos do seu clube, perde ritmo de jogo, exposição negativa e se for cabeça fraca ainda volta todo marrento. Certo é o Neymar!
O que importa para os tricolores é a volta do Marcelo e do Wallace. Acho até que nem tanto pelo Marcelo, mas Wallace fez muita falta.
O Bruno Grassi vai acabar levando uma fama que não é dele a final foram 5 gols em 3 jogos. Mas acho que o Marcelo levaria os mesmos 5 gols.
Temos também a possível estreia do Negueba, que não deve começar jogando, mas é opção de ofensividade para o time. E o retorno do Luan.
Se for isso o time fica:
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson/Negueba, Giuliano, Douglas e Everton; Luan
No ano passado tomamos duas belas traulitadas dos camaradas de Chapecó. Com direito a arrancada para o gol do Apodi, na nossa derrota na Arena. Mas nem temos como nos vacinarmos, pois o elenco atual da chapecoense é bem diferente do time de 2015. De qualquer maneira a Chape vem fazendo uma campanha melhor do que muito time grande (ainda não perdeu em casa) e está em 10º logar empatado em pontos com outros 7 times.
Eles devem vir com:
Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana, Hyoran, Silvinho e Lucas Gomes; Bruno Rangel.
E se liguem o jogo é as 19:30.
Então galera, acho que da pra beliscar os 3 pontinhos, mas tem que abrir o olho porque bobo, no futebol, só a seleção do Dunga!
Bora Patrolar!