HOJE TEM: GRÊMIO X FLUMINENSE

5 Postado por - 1 de agosto de 2015 - Artigos

Hoje é dia de estréia para os dois tricolores, o dos pampas e o das Laranjeiras. Nós com Schuster, uma aposta de Roger para grupo. Entrará no lugar do Giuliano. O Fluminense com o nosso maior desafeto, um desafeto que dificilmente será superado na história do Grêmio. Não quero me alongar muito sobre o Ronaldinho, mas lendo o post do Tito ontem gostaria de dizer que em parte eu concordo com ele, mas por outro lado penso que agora já foi. Não tem mais jeito. Agora que a merda foi feita, seja por ele, pelo Assis, Guerreio ou Odone, agora que o que quebrou não se cola mais, só nos resta pensar na história do Grêmio que está sendo escrita. No futuro prefiro falar pros meus netos de um Grêmio que não leva desaforo pra casa, de ninguém, nem mesmo de um jogador criado no clube e que foi por duas vezes eleito o melhor do mundo.

Voltando pro confronto, é um jogo complicado para o Grêmio, temos alguns desfalques, jogamos fora, Fluminense vem mordido pelas duas últimas derrotas, tem estréia, enfim, não tenho a melhor das expectativas para o jogo de logo mais. Mas futebol é futebol, não tem jogo ganho, nem jogo perdido antes do apito final. É preciso dar crédito aos que estarão em campo, até porque é mais do que sabido que Brasileirão se joga com elenco, não é o primeiro nem será o último jogo com desfalques.

Bora lá Grêmio azedar a estréia do Pilantra no Flu!

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Eduardo 1 de agosto de 2015 - 20:24 Responder

    Definições de hj:

    1- O aumento salario salario de Luan, foi péssimo. Jogador passou o jogo se arrastando e visivelmente não queria estar em campo.
    2- Tchau Pedro Rocha, mandem pro inferno essa pereba perdedora.
    3 – Que CAGADA não optarem pela SulAmericana.
    4 – Faltam 20 ptos pra não cair e deu…… era isso em 2015.

  • Desiludido 1 de agosto de 2015 - 20:30 Responder

    Daqui a trinta anos, quando aquele sujeito estiver sem cabelo e todo enrugado, ainda assim a gente vai ser obrigado a vê-lo comemorando gol em cima do Grêmio.

    Sério, a vontade que eu tenho agora é de arrancar o monitor da mesa e bater contra a parede.

  • Deixe uma resposta