Hoje tem: Grêmio x Juventude

3 Postado por - 23 de fevereiro de 2015 - Artigos

Antes de pensarmos no Grenal, temos um jogo importante nesta noite. Não acho que o enfrentamento contra a dupla Caju seja clássico, mas é inegável que os times de Caxias são fortes e sempre jogam a vida contra a dupla da capital. Embalado pela vitória frente o Caxias, o Juventude tenta consolidar sua recuperação, e o mesmo vale o Grêmio.

Jogando em casa — pela postura das equipes visitantes e um meio-campo e ataque que não obtém sucesso em furar tais retrancas — andamos falhando, e o jogo de logo mais precisa dar um fim aos insucessos dentro da Arena.

ws

A notícia de que Giuliano volta de lesão e será aproveitado esta noite surge como uma esperança de um Grêmio mais forte e criativo. Além disso, é mais um jogo para que Pedro Rocha conquiste de vez a vaga de titular, já que Júnior me parece ser o dono da lateral esquerda.

Ao que tudo indica, Felipão usará o mesmo esquema do triunfo frente ao Passo Fundo, o 4-4-2, com Marcelo Hermes na vaga do suspenso Marcelo Oliveira. Caso Giuliano seja escalado, podemos variar para um 4-2-3-1, o que na teoria deixa o time mais ofensivo.

O provável Grêmio: Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Araújo, Fellipe Bastos, Marcelo Hermes, Douglas e Pedro Rocha; Everaldo.

Se a segunda-feira é o pior dia da semana, pelo menos hoje podemos ir na Arena alentar o Tricolor.

Comparilhe isso:

1 comentário

  • mano 23 de fevereiro de 2015 - 23:33 Responder

    Aê galerinha do blog, ta na hora de um post “galeria dos grandes ladrões” pro Romildo Bolzan. Roubou a esperança do torcedor mais do que qualquer árbitro já fez em toda a existência do nosso tricolor.
    Nosso querido presidente conseguiu transformar o torcedor em otário, babaca, troxa de pagar pra ver tamanha bosta em campo. E um babaca passivo, tão alienado e otário que tudo que pode fazer e ver a derrota sentadinjo no teatro arena e dar uma vaiadinha no final pra não parecer que é da turminha do amendoim. Claro, uuuu, vamos la grêmio, alento incondicional, claro, Daleôoo Ahã

  • Deixe uma resposta