Grêmio Libertador

Mamute x Braian e o vermelhos da imprensa

Flickr Gremiooficial

Mamute x Braian.

Essa é a questão que a imprensa nos coloca como dificuldade para o Felipão escalar a equipe.
Sinceramente, não vejo dificuldade alguma. O Mamute tem um futuro brilhante pela frente, faltava alguém para ele se espelhar. Investimento feito na vinda do Braian, que vai nos dar muitas alegrias e mais uma que o pessoal ainda não percebeu: vai ajudar na formação de um jovem atleta. Sim, não dá pra querer que o cara aprende os truques e manhas da área jogando FIFA em casa. É bom ter a voz da experiência (mesmo que em espanhol) nos dando algumas barbadas, ou que a gente posso olhar bem de perto para ver como o cara faz pra tentar repetir/aprimorar.

Hoje, o titular deve ser o Braian, mas ele certeiramente precisa de um reserva qualificado e quem sabe amanhã o Mamute não o supera?

 

Vermelhos da imprensa.

Queridos amigos da editoria de esportes da RBS TV, GLOBO, SportTV e rádios em geral.
Gostaria de pedir gentilmente que houvesse uma análise mais criteriosa de qual repórter cobre qual time. Ninguém aqui é bobo para ouvir repórter fazendo uma afirmação maldosa antes de uma pergunta boba e deixar por isso. É muita tosquice. Fica feio pra vocês. Não tô nem pedindo para não escalar colorados notórios para cobrir os jogos, só estou pedindo para os chefes das editorias puxem as orelhas desses profissionais com intenções dúbias. Sei que fazer as escalas pode ser complicado, nem sempre tem alguém isento ou gremista para cobrir o Grêmio, mas também sei que alguns repórteres eram ótimos fazendo noticiário policial, e que futebolisticamente falando, são completamente tendenciosos. Custa alguém avisar esses colorados que não somos bobos? Custa puxar a orelha, ou falta pulso?

 

 

Comparilhe isso: