Grêmio Libertador

Menezes Abre Seu Voto

Não estou aqui para debater nada. Cada um tem suas opiniões e seus conceitos. Venho apenas para abrir meu voto, como sempre faço. Há dois anos, vim ao Grêmio Libertador dizer minhas razões para votar na chapa de Fábio André e tirar, o então presidente, Paulo Odone do poder. Naquele ano, queria que o Grêmio retomasse a organização financeira, já que não confiava muito no trato que Paulo Odone havia feito com relação ao contrato da nossa Arena. Fábio André assumiu e logo prendeu o grito: A Arena não é do Grêmio.

Certamente, Koff tinha seus motivos para falar isso. Era óbvio que a Arena já era do Tricolor. Da mesma forma que nós, meros mortais, compramos um imóvel e o financiamos por anos a serem perdidos de vista. Doutor Fábio abaixou a cabeça e trabalhou, durante esses dois anos, basicamente, para que a ADMINISTRAÇÃO do nosso estádio ficasse nas nossas mãos. O véio conseguiu. Agora, além de podermos utilizar a Arena, podemos administrá-la e conduzí-la da forma que acharmos conveniente. A OAS viu que o negócio futebol é bem mais complexo que simplesmente vender ingressos caros e esperar que a bola balance as redes.

O candidato da situação é Romildo Bolzan Júnior. Com ele, tem duas pessoas que confio muito, o @BlogDoMosquetei e o @IcoRoman. Obviamente que também tenho conhecidos na chapa de Homero. Mas, devido a alguns pavões e revolucionários que tem todas as soluções do mundo para o Grêmio e vivem dando ordens pelo twitter, optei por ficar com quem eu realmente confiei, na última eleição, e ainda confio.

Dentre os dois Júniors, escolhi o da situação. Voto na Chapa 4. Quero que Romildo Bolzan continue o trabalho que Dr. Fábio iniciou. Arrumar a casa e ganhar título expressivo, em 2 anos, é praticamente impossível.

Dale!

Comparilhe isso: