Grêmio Libertador

Mudar ou repetir?

Dada a circunstância da expulsão, o empate sem gols foi um bom resultado. Se conseguirmos marcar um gol ficamos perto da taça. E mais, se sairmos atrás do placar, não há motivo para se desesperar, pois um tento nos coloca novamente no confronto e com grandes chances de título.

Dentro de campo, já temos a certeza da entrada de Erazo no lugar do suspenso Geromel. Contudo, fica a dúvida se Felipão, agora sabendo do que precisamos para sair de campo com o caneco, vai alterar o time que começou o jogo de ontem.

Deixo aqui algumas possíveis mudanças, partindo da premissa que o esquema é o 4-2-3-1 e de que Douglas e Giuliano são titulares.

Cebolla
– Pode atuar pelo lado esquerdo com Braian ou Luan de 9.

Mamute
– Pode atuar pelos dois lados com Braian de 9 ou se revezando com Luan como o homem mais avançando.

Cebolla e Mamute
– Nas vagas de Braian e Luan, com Mamute de referência e Cebolla na esquerda.

Walace
– Na vaga de Luan ou até mesmo Braian para reforçar a marcação. Com isso, Maicon jogaria mais avançado e o esquema do time iria para o 4-1-4-1.

Acredito que Felipão deva mexer somente onde é obrigado e iniciar com o time que vem atuando. Além do mais, enquanto o jogo foi 11 contra 11 fomos melhor, embora não tenhamos marcado. E outra, Mamute e Cebolla ainda não estão 100% fisicamente.

E pra ti, mudamos?

Comparilhe isso: