Grêmio Libertador

muito mimimi

Tenho lido comentários em matérias publicadas nas redes sociais acerca da renovação do Renato e também sobre a multa aplicada pelo STJD pela nova invasão da Carol no gramado da Arena e confesso que não consigo acreditar que aquele povo é gremista.

Ficamos quinze anos sem um título de expressão e tudo que eles sabem fazer é reclamar.

“Ah, mas que quem montou o time foi o Roger!”

Sim foi o Roger, mas ele perdeu a mão, perdeu o vestiário e seja lá mais o que for. O que importa é que com ele jamais teríamos conquistado a Copa do Brasil. O Roger é merecedor de todos os créditos por ter montado o esquema tático que montou, mas é fato que teve todo o tempo do mundo para testar o Ramiro na função do Giuliano e não o fez. Também não conseguiu fazer o Kannemann jogar, condição que ajudou muito na recuperação do Marcelo Oliveira. Então meus amigos que odeiam o Renato façam como eu, que também fui contra a contratação dele, e aceitem que estavam errados.

“Ah mas o Grêmio está tendo prejuízo com as invasões em campo da Carol”

Vocês estão reclamando que o Grêmio (que provavelmente vai cobrar do Renato) vai pagar uma multa de R$ 50.000,00 porque a Carol invadiu o campo? Porque mesmo ela invadiu? O que estava acontecendo no momento em que ela invadiu? Ahh o pai dela, estava comemorando um título Nacional para o Grêmio depois de 15 anos de secura! Vocês deviam era agradecer aos céus por eu não ser filho do Renato. Aí sim vocês iriam ver o que é uma invasão de gramado de verdade. Ah para!

Eu queria entender que tipo de prazer essa gente tem em sempre reclamar. Passaram 15 anos reclamando: Não queremos vaga, queremos título, não queremos Arena, queremos título, não queremos cerveja gelada queremos título. Aí quando a gente ganha um título tu pensa: bem agora os corneteiros vão descansar um pouco. Descansar? Que nada. Fico imaginando eles no dia da final. Ai que merda se nós ganharmos vai trancar a Goethe! Devem ter feito isso, com certeza.

De boa, querem o que? Perguntem para qualquer colorado o que eles preferiam, pagar uma multa porque a filha do técnico invadiu o gramado para comemorar ou pagar mala branca pra tentar se livrar da segundona? Eu queria muito entender o que se passa na mente desse tipo de gente. Se algum psicólogo estiver lendo esse post e quiser contribuir terei o maior prazer em publicar a sua consideração.

Comparilhe isso: