Mundial é a cereja do bolo e eu nem gosto tanto assim de cereja.

0 Postado por - 5 de dezembro de 2017 - Artigos

Não sei do sentimento de vocês, mas ainda não consegui me pilhar com a disputa do mundial o tanto que me pilhei com a da Libertadores. Talvez seja pela dificuldade teórica de vencer o todo poderoso Real Madrid, talvez por andar de saco cheio dessa tal de FIFA ou quem sabe seja porque acho que o Grêmio tem mais cara de estádio de bairro de Buenos Aires, com cerveja ruim e pancho, do que Emirados Árabes com parque da Ferrari e primeira classe da Emirates.

Estou por não acontecer um novo mazembaço. Isso já me serve. Não que eu não queira ver numa mesma foto Luan e CIA pulando com Cristiano Ronaldo cabisbaixo ao fundo. Longe disso, beeem longe. Mas o sentimento que tenho agora é de que ganhei 50 milhões na Mega Sena e alguém veio e me disse que isto me deu direito a um outro bilhete com um prêmio maior e apenas meia dúzia de concorrentes. Tipo, já tô rico mesmo, mas ok, não recuso.

Acho que a partir de sábado, quando será definido o nosso primeiro rival, já começo a entrar no clima. Mas ainda tenho dúvidas se perderei o sono nas noites que antecederem a nossa estréia, e, no caso de avançarmos, a grande final. Confesso que quero muito. Quero todo o sofrimento que antecedeu as duas partidas contra o Lanús. E quero muito o êxtase que vivi na noite de 29 de novembro.

Vamos lá coração véio! Reage que 2017 ainda não acabou!

 

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • Valdo 5 de dezembro de 2017 - 18:45 Responder

    Espero que façamos um bom papel no mundial. Que seja aquele Grêmio “melhor do Brasil” e que consigamos ir a final. Acho improvável o título, a lógica é que dê Madrid, mas o futebol muitas vezes contraria a lógica. Tenho plena convicção de que os nossos atletas darão a vida por mais um título.

  • Ezio 6 de dezembro de 2017 - 16:21 Responder

    Não duvida do Renatão Valdo…

    • Valdo 7 de dezembro de 2017 - 11:11 Responder

      Ezio, o Renatão é ídolo. Talvez seja o maior ídolo de uma torcida no Brasil, pois ninguém foi campeão da américa como jogador e técnico aqui no país. Há outros exemplos de grandes ídolos em outros times brasileiros, mas com este feito do Renato, ninguém. Ele atingiu a maturidade como treinador, isso é inquestionável. Enfim, ele é um vencedor. Ta no sangue.
      Temos uma semi-final a jogar, acredito que podemos passar à final, mas o futebol se resolve dentro das quatro linhas. Se o destino nos botar frente a frente com o Madrid, não tenho dúvidas de que o time vai fazer o melhor, que o Renato vai fazer o melhor (como vem fazendo). Antes porém, precisamos chegar a final. Esse tem que ser o nosso foco. Não estamos ainda na final. Não adianta pensar no Real Madrid. Temos Pachuca ou Wydad pela frente.

    Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167