Noite épica e Everton Iluminado!

0 Postado por - 28 de agosto de 2019 - Artigos

O Grêmio vai para semifinais jogando muito bem e Everton mostrando porque foi eleito o melhor jogador da Copa América.

Everton Iluminado
Everton Iluminado

A noite do dia 27 parece que começaria com aquela narrativa de que foi sofrido, mas passamos. Mas longe disso, o Grêmio jogou bem, propôs um jogo ofensivo e não ficou retrancado. Por vezes nesta temporada assiste os jogos e sempre com aquele nó na garganta. Não tínhamos bons jogos e alguns adversários, bem mais fracos tinham bons resultados contra o Grêmio.

Começou a partida e logo Luis Adriano faz o gol do Palmeiras, em um bola esquisita do Paulo Vitor. O nó na garganta voltou e parecia sufocar, mas apenas 3 minutos bastaram. O Melhor jogador da América aparece e essa sensação desagradável de toda temporada some de vez.

Everton, iluminado, em uma bola improvável , por trás de Geromel surpreende Weverton e não só nos traz de volta para jogo, mas vira completamente o ânimo da equipe. E aos 25 minutos novamente o guri entra a dribles a área desarruma toda a defesa , conseguem tirar mascado a bola dos pés dele e Alisson só tem o trabalho de empurrar pras redes com o gol escancarado. Goleiro, zagueiro e toda prepotência palmeirense no chão. Estávamos entrando mais uma vez em uma semifinal de Libertadores.

Sem sustos administramos o jogo, tirando Paulo Vitor que se atrapalhou um pouco ontem, mas enfim, vaga na mão e Palmeiras no chão. Agora é aguardar pra saber qual será a próxima vitima do Everton na Libertadores.

Da lhe Grêmio, sempre!

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta