O Grêmio precisa de nós

4 Postado por - 24 de fevereiro de 2015 - Artigos

Como é de conhecimento de todos, estamos com o cofre raspado.

Não cabe debater aqui por culpa de quem, afinal de contas inúmeras gestões passaram pelo clube desde 1903 e apontar o dedo para esta ou aquela de nada adiantará. Buscando novas receitas e aproximar mais o torcedor do clube, o Grêmio está realizando três ações específicas.

Benefícios
Na primeira delas, o sócio que manteve em dia suas mensalidades durante todo o ano de 2014 tem benefício imperdível na GrêmioMania da Arena ou na Loja Virtual. Sua fidelidade dá desconto em dobro na aquisição de uma camisa oficial da Umbro.

São os tradicionais 10% para o associado e mais 10% de desconto pelo pagamento em dia do ano de 2014. Além disso o sócio recebe também um bônus de 10% sobre o seu total de pontos acumulados no Goleada Tricolor durante o ano de 2014.

11024665_10206139006864084_3249305789237237317_o

Reativação de sócios
O clube também quer resgatar seu antigo associado que deixou de participar ativamente do Quadro Social. Para isso, ao reativar o seu plano atual ou escolher uma nova modalidade de associação, mantendo as novas mensalidades em dia por no mínimo 12 meses, o torcedor terá seu saldo devedor quitado ao final do período.

Além disso, após a reativação, terá também a data inicial da associação mantida junto ao Quadro Social. Não perca esta oportunidade. A reativação vai até 30 de abril de 2015.

Antecipação em qualquer mês
Por fim, o associado terá uma nova oportunidade para antecipar 12 meses das mensalidades. Em qualquer mês do ano, quem efetuar o pagamento antecipado terá direito ao benefício do desconto especial de 10% no pagamento à vista ou 5% de desconto no cartão de crédito em até 3x sem juros. Para obter o desconto o associado pode acessar o Portal do Associado ou entrar em contato com o Quadro Social.

Estas ações foram lançadas nesta terça-feira através do site oficial do Grêmio.

Se informe e divulgue. O Tricolor precisa de nós.

Comparilhe isso:

12 + comentários

  • Ademir de Campos 24 de fevereiro de 2015 - 16:22 Responder

    nada disso me comove…a situação atual se deve às péssimas administrações anteriores e o certo é que o GFPA nunca mais voltará a ser o que foi. Nunca mais verão um tostão meu. cansei de ser otário…..tem muito mais coisas importantes com o que me preocupar do que o um clube extremamente mal administrado.

    • Marcio 24 de fevereiro de 2015 - 16:40 Responder

      Exato! Falou tudo.

    • Augusto 25 de fevereiro de 2015 - 11:50 Responder

      Se essa é a tua opinião, vai tarde amigo.

      Uma das poucas coisas que temos para admirar no Grêmio nestes últimos anos são os benefícios de ser sócio do clube, dos quais pouco posso usufruir, já que moro em Florianópolis e mesmo assim vejo vantagens.

      Se a maioria dos torcedores pensarem como você, realmente nunca mais seremos grandes. Se a maioria pensar como eu, talvez consigamos nos recuperar financeiramente num futuro próximo (veja o Palmeiras e o Inter que, somente com o dinheiro que entra dos sócios, pagam boa parte de suas despesas) e não depender de cotas de tv ou empresários para montar bons elencos.

      É a velha história do copo meio cheio ou meio vazio.

  • Vinícius 24 de fevereiro de 2015 - 16:38 Responder

    Sou sócio desde 2006, em 2009 eu estava com problemas financeiros (assim como o Grêmio) e saí do estado rumo a novos caminhos profissionais.

    Acabei deixando de pagar as mensalidade de sócio proprietário, porém, hoje já tenho uma situação confortável que me permite desembolsar um valor para ajudar meu clube, que para muitos é somente um entretenimento mas que para mim e tantos outros é uma questão de sobrevivência.

    Reativarei minha carteira de sócio mesmo ainda morando em outro estado, está na hora de todos pararem de choramingar a ajudarem o clube cada um da forma que for possível.

  • eder 24 de fevereiro de 2015 - 17:17 Responder

    então vai torcer para o inter e não fica criticando.

    • Marcia 25 de fevereiro de 2015 - 06:49 Responder

      Gostei Vinicius, é assim que se fala! Sou socia também e não deixo de pagar a mensalidade! Estou gostando da postura do atual presidente!

  • Mano 24 de fevereiro de 2015 - 18:16 Responder

    Parece a Dilma querendo convencer que o aumento na conta de luz, combustível, etc, é pro país ter mais recursos pra dar a volta por cima.

  • paulo R. Manetti 24 de fevereiro de 2015 - 20:40 Responder

    Felipão já começou com o mesmo discurso, aquele que levou o Palmeiras pra Segunda Divisão e até hoje não se recuperou. Gremista é cada um de nós, ele? É somente mais um técnico de futebol. Não tá nem aí.

  • sandro 24 de fevereiro de 2015 - 22:22 Responder

    Contrataram 38 jogadores, a peso de ouro, nos últimos dois anos. Quebraram o Grêmio. Viraram as costas para a torcida, para o setor da Geral, perseguiram torcedores. Agora, com a água batendo no queixo, voltam-se á torcida que tanto desprezam. Coisa ridícula!

  • Cipriano 25 de fevereiro de 2015 - 10:48 Responder

    O Grêmio deveria fazer uma campanha , abrindo contas especiais em vários bancos, para que os gremistas de fato contribuam financeiramente para que recursos novos possam liquidar estas dívidas antigas do clube.Possa o clube ter grana suficiente para contratar reforços para ter uma equipe a altura para disputar o campeonado brasileiro, senão…. estaremos correndo risco de rebaixamento.Pensem rapidamente.O Exercito Gremista deve entrar em ação de imediato. abraços.

  • Herminio Gularte 25 de fevereiro de 2015 - 21:20 Responder

    CIPRIANO. Essa tua ideia eu ja sugeri ao Grêmio e nada fizeram. Coloquem o numero da conta bancaria no Site para aqueles que querem contribuir. Digam claramente a finalidade, Pagar tal divida. Comprar um jogador para tal posição e verão que muitos gremistas contribuirão, eu sou o primeiro.

  • CELSO 26 de fevereiro de 2015 - 11:56 Responder

    Fui sócio patrimonial, de 1983 até o final do ano passado, me exonerei porque não iria ficar dando R$92,00 p/mês, de meu suado dinheiro, para, entre outros absurdos, o clube pagar R$30.000,00 mensais, para um sócio do Internacional, mantido no clube, por exigência de Fabio Koff. Ele que vá sustentar seu “cupincha” do Clube dos 13, mas não com minha contribuição!

  • Deixe uma resposta