O Grenal dos Massacres

0 Postado por - 6 de março de 2017 - Artigos

Tá rolando debate sobre a declaração do Renato, que disse que o Grêmio massacrou os Reds no Grenada. Eu concordo com o Renato, mas não vi só o massacre do Grêmio sobre o bival. Explico citando apenas 4 lances no primeiro tempo:

1 – 4’ – PR sofre um pênalti que só o Vuaden não viu.

https://www.youtube.com/watch?v=J7XxQWRz-GM

2 – 21’ – Miller, que estava acabando com o jogo mete uma bucha, num lance em que ele recebe uma joia de passe do PR, domina na entrada da grande área e no segundo toque, com o mesmo pé que domina, mete no ângulo. Golaço.

3 – 27’ – Miller sofre falta, perto da lateral mas segue a jogada depois de conseguir se desvencilhar do adversário. Vuaden, que está está bem próximo, percebe e deixa o jogo rolar. A bola é alçada para o outro lado do campo e encontra um jogador do Grêmio livre no bico da grande área, e para a nossa certeza, quando Vuaden percebe situação clara de gol, interrompe o jogo e marca a falta em Miller, que ocorrera segundos atrás. Miller protesta dalessandramente contra a decisão de Vuaden de voltar atrás na lei da vantagem. Resultado: Cartão amarelo para Miller.

4 – 32’ – Miller sofre falta dura, Willian sem necessidade alguma chuta a bola na cabeça do gremista que estava caído no gramado. Vuaden vê e após o princípio de confusão provocado pelo ato do jogador colorado, nada faz para puni-lo.

5 – Rever Contra.

O Grêmio começou massacrando, e só não decidiu já no primeiro tempo porque Vuaden, nosso velho conhecido, mais uma vez massacrou o Grêmio com seu apito, cuja sonoridade adequa-se perfeitamente a melodia do hino do Sport Club Internacional em Grenais de ruralito.

PS: Jogamos com a meia cancha sem Douglas, Maicon e com o desfalque eterno de Wallace.

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Raukoores 7 de março de 2017 - 06:51 Responder

    E sem nem UMA citação ao pênalti no P. Rocha em toda a mídia esportiva do RS.

  • gabriel 7 de março de 2017 - 17:38 Responder

    amigo, a situação numero 3, quando o bolãnos da passe o jogador do grêmio está impedido, o assistente levanta a bandeira. Após isso o juiz marca a falta, pois se a jogada seguisse o impedimento seria marcado.

  • Deixe uma resposta