Grêmio Libertador

O show

Não gosto de voltar para assuntos já discutidos, mas na falta de futebol acho que podemos voltar um pouco à essa discussão.

Qual vai ser a atração para a abertura da Arena?

Li por aí que a Shakira está cotada. Como estou em SP acabo não ouvindo a boataria diária da imprensa imparcial gaúcha. É sério isso? Não pode ser, mas se for reflete um problema bem mais sério.

Falta de coerência.

Entendo os argumentos de falta de grana ou falta de datas. Só não entendo a falta de critério e seleção. Ou a nossa torcida é um mescla muito doida de gente com gostos muito distintos que ninguém entende.

Até me meti na discussão AC/DC – Foo Fighters pq fazia sentido, são duas bandas de rock. Uma com história e outra nem tanta. Mas não vou voltar nesse papo.

Quero lançar uma alternativa.

Não temos grana para uma atração gigante?

As atrações dentro da nossa realidade não tem data?

Vamos fazer um festival. E não um festival eclético, um festival com bandas com a cara do futebol do Grêmio. Tem que ter essa identificação. Bandas agarridas, com calos, batalhadoras, com história. Minha lista de preferências seria: Motorhead, NOFX, Bad Religion, Sex Pistols e por aí afora. Não dá pra trazer essa turma toda, traz o Molotov, Garotos Podres, Matanza, etc.

Com certeza não sairia uma fortuna, com certeza a galera iria e com certeza estaríamos mandando um recado de como o Imortal é.

A gente tem que ter coerência com a cara que o Grêmio tem em campo com o que queremos na nossa Arena. A palavra deveria ser coerência.

Comparilhe isso: