Passando por cima

1 Postado por - 25 de agosto de 2015 - Artigos
Fonte: Flickr Oficial do Grêmio.

Fonte: Flickr Oficial do Grêmio.

Qual é a dificuldade de patrolar time pequeno?
Pelamordedeus alguém me explica.

Não dá pra empatar com a Ponte. Simples assim. Precisa que eu desenhe?

Na real eu sei o que acontece, quando é meio óbvio que dá pra ganhar a galera dá uma afrouxada. Ficar com a corda estendida o tempo todo é complicado, mas também não dá pra perder pontos com esses timecos.

Continuo insistindo nesse ponto, quem tem que resolver isso é o Roger, logo, ROGER DÁ UM JEITO NESSA PORRA.

Temos que passar batido, sem sustos ou sobressaltos, por esses times de menor expressão.

Dá-lhe Grêmio!

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • Marco 25 de agosto de 2015 - 16:52 Responder

    Único time pequeno do Brasileiro nós patrolamos, haha … entendo o que dizes: se fosse fácil assim, seria o ideal, mas não é. Nas minhas “contas”, seriam 4 pontos contra Ponte Preta, conseguimos só 2 … seriam 4 pontos contra Coritiba, nenhum até domingo (falo do Brasileirão) … e, assim, de pontos deixados aqui e ali, estamos na eterna luta pela vaga na Libertadores.

  • Bareta 25 de agosto de 2015 - 17:29 Responder

    Há anos estamos brigando sempre la na ponta da tabela. Seria lindo conseguirmos algo além da vaga esse ano. Mas futebol não é merecimento, é sim competência e preparo (entre outras cositas), nesse sentido as ultimas partidas me assustaram bastante. Agora então quando começam as lesões e convocações, a apreensão aumenta. Precisamos aproveitar as oportunidades pra pontuar o máximo possivel, jogando bem, mal ou até pessimamente….. Vamos Grêmio.

  • Jones 26 de agosto de 2015 - 11:41 Responder

    Se o time de menor expressão tiver qualidade não há mal nenhum em não conseguir ganhar. A camisa é importante, mas não é o principal ingrediente do futebol. Antes de ser grande, tem que ter humildade.

  • Deixe uma resposta