Grêmio Libertador

Perder, do jeito que perdemos…

A arbitragem nos prejudicou IMENSAMENTE. Miralles, nos prejudicou IMENSAMENTE. Victor fez uma barreira que nem a cara dele, saltou atrasado e adiantado (nõa adiantado por antes, mas sim, à frente do que deveria estar) e levou um gol que muitos não levaria. Tomamos um gol do ALECONE e ainda por cima jogamos fora 3 pontos que tavam na cara, eram fáceis de conseguir.

O jogo já começa errado quando o Vasco entra de azul. E nós de branco. Nada contra o lindo uniforme branco que a Topper fez pra este ano, mas desde quando o Vasco utiliza azul? Enfim.

Começamos bem, emparelhando, mesmo sem meio time titular. O Vasco também vinha recheado de reservas. Tão bem que tínhamos 55% de posse de bola durante o primeiro ROUND. Daí, teve a falta que o sujeito do Vasco cobrou DO MEIO DA RUA e o Victor aceitou. Bom, faz parte, também, tô muito corneteiro, eu sei. Mas daí, entra em cena o DEDO PODRE da arbitragem, que viu uma FALTA do André Lima no goleiro do Vasco e isso que ele nem ENCOSTOU no dito. Miralles empurrou pra dentro e o infeliz (pra dizer o mínimo) marca falta no goleiro. Falta feita pelo MANGOLÃO do Rodolfo, aquele azarado que “jogou” aqui ano passado.

Daí, a partir disso, deu-se uma sucessão de gols perdidos. O jogo poderia ter terminado 4, 5 gols pro Grêmio. Não fosse a total INCAPACIDADE e IMPERÍCIA do nosso ataque. E ainda o Marcelo Moreno emulou o Robben (porém, destro) e cobrou um penalti como se fosse uma pelada de domingo. Daí é pra cair o cu da bunda, mesmo. Sendo que o penalti, foi claramente dado pra compensar a CAGADA (garfeada) que nos deram no gol anulado.

Enfim, o que dá pra tirar de bom dessa partida? A imposição do time, que mesmo jogando com quantos reservas, jogou como o time titular. E a estréia de RONDELLI, o gurizinho que veio do Vila Nova de Goiás, que entrou, não sentiu o peso, foi pra cima e mostrou que veio pra jogar o que sabe. Oremos. Pra lamentar, 3 pontos jogados fora, num campeonato que 3 pontos podem fazer a diferença, vide 2008.

Comparilhe isso: