Pizoni abre seu voto

1 Postado por - 17 de outubro de 2014 - Artigos

Minwer, Menezes e Fagner já deram inúmeros motivos para que eu vote em Romildo Bolzan Júnior na eleição de amanhã. Não que eu tenha decidido meu voto tão somente agora, quem me acompanha nas redes sociais sabe que este está definido desde quando os postulantes à Presidência do Grêmio foram anunciados.

O voto de amanhã está diretamente ligado com o de 2012, que ajudou a eleger Fábio Koff. Nestes dois anos, o objetivo principal – o de voltar a erguer taças – não foi alcançado, mas inúmeras ações do clube merecem reconhecimento e também mais tempo para que sejam finalizadas e aperfeiçoadas. Entre elas destaco a implementação do SAP, que vai revolucionar o clube e precisa ser feita com todo o cuidado e por profissionais de excelência.

A notícia mais recente da ‘compra’ da Arena, que ainda precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo, mostra que um dos objetivos da volta de Koff foi colocar o Grêmio numa condição de protagonista. Acredito que tal gestão será lembrada como a que salvou a instituição. Além disso, o fato de que Koff exercerá o cargo de vice-presidente de Futebol ao lado do ex-presidente Duda Kroeff é mais um quesito a ser levado em consideração na hora de optar por Romildo.

Bolzan e seu Conselho de Administração (CA) terão como desafio manter o bom trabalho que vem sendo feito e buscar a cada dia a excelência em todas as áreas da instituição. Justamente pelos desafios que se avizinham, vejo com bons olhos a nominata escolhida por ele para compor seu CA. Acredito que tais nomes vão contribuir, ou continuar contribuindo, em diferentes áreas e juntos podem colocar o Grêmio na vanguarda quando o assunto se tratar de administração de um clube de futebol.

Dentro de campo, a manutenção de Felipão como nosso treinador, a retomada do nosso estilo que já é nítida e o aproveitamento cada vez maior dos jogadores da categoria de base, mostram que o futuro próximo é muito promissor.

Pelos motivos elencados acima, o meu voto será na Chapa 04, que tem Romildo Bolzan Júnior como presidente.

Participe do pleito! Na eleição de amanhã, o protagonista é você!

——-

Serviço da eleição
A votação se dará de forma presencial na Arena e também pela internet, no período compreendido entre 9h e 17h.

Para o voto presencial, o associado deve comparecer ao estádio portando documento de identificação e a carteira de sócio. O acesso ao local se dará pelas rampas oeste e leste. Para maior comodidade e segurança dos associados, o estacionamento E1 estará liberado para o uso e isento de pagamento. A EPTC não permitirá que os carros sejam estacionados no entorno do estádio.

Pela Internet, opção válida somente para sócios que se habilitaram a essa modalidade até o último dia 06/10, só será computado o voto que for realizado no período entre 9h e 17h. O associado deverá acessar a página pelo site do Grêmio ou diretamente pelo link: www.eleicaogfbpa.com.br e informar o código de voto e escolher seu candidato.

Mais informações sobre a Eleição 2014 e os sócios já habilitados para participar do processo podem ser conferidos pelo link: http://gremioeleicoes2014.com.br/index.php/home/consulta.

Comparilhe isso:

4 + comentários

  • Murillo 17 de outubro de 2014 - 15:35 Responder

    Meu voto é 5, chega de promessa e jogador de cofre.

  • CELSO 17 de outubro de 2014 - 16:28 Responder

    O SAP é o Fundo de Investidores de 2012, a compra da Arena, o jogador no cofre e o Koff no Departamento de Futebol, é a promessa mais antiga, vem desde 2008. Iluda-se quem quiser. Ô bloguezinho chapa-branca!

  • Tiago 17 de outubro de 2014 - 16:32 Responder

    Romildo, Koff e Kroeff me representam, chapa 4 sempre.

  • Ezio 18 de outubro de 2014 - 10:05 Responder

    Um recado pros dois cidadãos acima. Votem no aventureiro do Bellini. Tragam o fantasma da ISL de volta. Ponham a negociação da Arena em risco. Mandem o Felipão embora. Quero o Bellini… LÁ NA PADRE CACIQUE.

  • Deixe uma resposta