Pra calar a boca

5 Postado por - 22 de maio de 2015 - Artigos

Milhões de manchetes dessa semana especulam quem será o novo treinador do Grêmio. Outras várias falam sobre dívidas do Clube, divisões políticas, maior crise dos últimos tempos. Outras poucas, falam do novo uniforme que será usado amanhã no jogo contra o Figueirense.

Uma das notícias que li esta manhã – e que nem vou linkar aqui pra não dar ibope – é de que nosso presidente rompeu relações com o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Não sou um Felipão, um Roth ou um Muricy que acha que a imprensa está sempre fazendo um complô contra o meu time, não importa qual seja esse. Nem apoio a decisão do Romildo por achar que a Bandeirantes conspira contra o Grêmio. Mas acho que esse é um momento de falar pouco e trabalhar muito. Essa é a única forma de o Grêmio ser respeitado novamente em todos os meios.

Avisem a imprensa de que as decisões do Clube só serão anunciadas quando tomadas em definitivo. Não falem mais sobre especulações na televisão ou no rádio. Apenas baixem a cabeça e TRABALHEM. O Grêmio tem ótimos meios de se comunicar com o torcedor: pelo site do Clube, pelo facebook, pelo twitter, pela Grêmio Rádio Umbro. Se concentrem em falar direto com o torcedor até que estejamos reestruturados internamente.

Boatos, dúvidas, mimimis, não servem de absolutamente nada para o time, a não ser deixar a torcida mais ansiosa e impaciente. E isso é potencializado quando vindo de dirigentes do Clube. Então, por favor, fiquem quietos e trabalhem. O torcedor do Grêmio não precisa passar por mais situacões como a das caixas de som.

Apenas mostrem no jogo de amanhã que o time não é tão ruim quanto dizem* e que não precisamos nos desesperar e decidir precipitadamente por um técnico que não resolverá a nossa situação, apenas por pressa e para ter algo para dizer na televisão.

É momento de se calar e trabalhar para calar a boca de quem tanto critica o Grêmio.

 

*Assisti vários jogos das 2 rodadas do Brasileirão e NÃO É POSSÍVEL que o Grêmio seja o pior time do Campeonato. Sério.

Comparilhe isso:

16 + comentários

  • celio Silveira 22 de maio de 2015 - 13:39 Responder

    Bom. Que seja. Mais me sinto um babaca. PQ fiz meus filhos serem Grêmistinhas . Agora tenho que esplicar pq só os amigos(amigo?) Festejam. Portanto vão catar coquinhos ou façam algo.

  • Ezio 22 de maio de 2015 - 15:44 Responder

    Julia talvez esse rompimento do Bolzan com a band seja por causa de um elemento chamado FABIANO BALDASSO que simplesmente não fala, vomita no microfone. Um papagaio falando merece ser levado mais a sério do que esse elemento. Nem mesmo a Renata Fan que é assumidamente do lado negro da força fala tanta m* do GRÊMIO como esse elemento. Qq hora dessas algum gremista que topar com ele na rua é capaz de sentar a mão na cara dele.

  • mano 22 de maio de 2015 - 15:54 Responder

    Não tem como acreditar mais nesse time. Bosta de time. Bosta de diretoria. Bosta de torcida.

  • Lena Maria Schneider 22 de maio de 2015 - 17:14 Responder

    Júlia, se o Grêmio rompeu com a Bandeirantes, deveria romper com a Globo (RBS).

    A Casa do Imortal é um site dividido entre blogueiros gremistas e a tal Globo. Pois ela se limita a criticar o tricolor – inclusive eu tinha e-mail lá para deixar meus recados. Mas como eu postava coisas contra os vermelhos, eles não publicavam. Então deixei=os!

    Entrei ali hoje pq me chamou a atenção um assunto que foi postado só para tentar minorizar o Grêmio.
    Veja só o título: “GRÊMIO NÃO VENCE TIMES DA SÉRIE A HÁ 9 JOGOS”. Fiquei intrigada, pois o Brasileiro recém começou…

    Acontece que eles estão computando jogos de novembro de 2014, 2 jogos de 2015 e, pasme, também 4 derrotas em Grenais (pois eles são time “A”). Assim não dá para aturar… Misturando o Brasileirão com o ruralito, – só para mostrar nossas perdas.

    As deles não interessa comentar??? Recém perderam para o Santa Fé…kkkkkk Como vibrei!

    Pena que o site é dividido…

    Abraços!

    • Impzone 22 de maio de 2015 - 20:02 Responder

      O Grêmio não vai romper com a Globo porque é dela que recebe a maior parte da sua verba anual hoje, já que não temos a renda total da Arena. E mesmo que tivéssemos, duvido que iria romper. O bolso e a politicagem falam mais alto

  • Lena Maria Schneider 22 de maio de 2015 - 17:25 Responder

    Conforme o título da tua postagem, até concordo contigo: PRA CALAR A BOCA – “É momento de se calar e trabalhar para calar a boca de quem tanto critica o Grêmio. M
    as é difícil!

  • mano 22 de maio de 2015 - 17:41 Responder

    Me sinto uma criança que faz tudo certo, obedece aos pais e ainda assim apanha e fica de castigo.

  • Romildo Diniz 22 de maio de 2015 - 17:52 Responder

    O Grêmio só será respeitado quando se fizer ser respeitado como sempre foi, não é novidade nenhuma essa turminha tacando a lenha, sempre foi assim mas o GRÊMIO sempre foi maior ta na hora de mostrar isto de novo! ou melhor! IMPOR ISTO DE NOVO.

  • Sergio Amarildo 22 de maio de 2015 - 20:02 Responder

    E o que dizer dessa pixotada do Presidente contatando diretamente o técnico do Vasco. Isso pode ser comum no futebol, mas envolveu o Eurico Miranda a coisa muda de figura. E o Presidente desgasta mais ainda a imagem do Grêmio e a sua. E técnico que é fundamental nesse momento, nada. De fato tem que trabalhar e não falar nada enquanto não mostrar resultado. A mídia está sedenta por erros do Grêmio. Portanto, o Clube não pode deixar furo. Tem que fazer tudo certo. Porque do contrário irão criticar novamente. A reação e força deve vir de dentro do Grêmio para superar esses revezes. É necessário muito esforço para iniciar a regeneração ou a degeneração continuará.

  • Fernando Audibert 22 de maio de 2015 - 23:31 Responder

    Belo texto e reflexão! Grêmio é maior que tudo isso, sua torcida e história. Está na hora de fazer mais e falar menos. O Atlético Paranaense estava ao menos só concedendo entrevistas pela rádio do clube.

  • Antonio Humberto 23 de maio de 2015 - 13:30 Responder

    Quem fez comentários grosseiros a respeito do Presidente Romildo, foi esse coloradinho safado chamado menegheti. Tem que mandar esse idiota ficar calado.

    • Lena Maria Schneider 23 de maio de 2015 - 15:33 Responder

      Antonio Humberto, eu já havia noticiado o nome da “figura” que, gratuitamente, agrediu verbalmente o nosso Presidente. Deixei até o link. Se tivesses lido os comentários anteriores, seria desnecessário repetir, como novidade.

      Felizmente não houve resposta do P. Romildo… Simplesmente rompeu relações com a Band.

  • Lucio Flavio Cabral 23 de maio de 2015 - 16:44 Responder

    Penso que já passou da hora da direção do Gremio dar uma resposta dura a esta imprensa marrom descarada vermelha, pois é uma corja de jornalistas tendenciosos, sempre parciais, e querendo detonar o Gremio. Tem que dar um chega pra lá nestes fdp.

  • Eduardo 23 de maio de 2015 - 18:09 Responder

    Que estranho! Postei um link de um site de 2001 ou 2002 sobre a campanha do Jair Picerni no São Caetano, mas acho que fui censurado! Espero que agora dê.

    http://www.igutenberg.org/atualcomenta1911.html

  • Deixe uma resposta