Puta que pariu

0 Postado por - 14 de fevereiro de 2013 - Artigos

o-gritoTem dias em que tudo, tudo mesmo dá errado.

Hoje foi o meu.

Acordei muito cedo para ir na faculdade pedir crédito educativo. Cheguei lá cedo, esperei na fila e faltou documentos. Demorou muito, sai de lá tarde e cheguei atrasado no trabalho.
Fui almoçar em casa, puta engarrafamento, calor e, quando em chego em casa, o porteiro fecha o portão da garagem em cima do meu carro.
Voltei pro trabalho e na hora de sair pra ir pra aula cai um DILÚVIO. Sim, a maior chuva que vi em SP nesses quatro anos que moro aqui. Saio da agência, molho até a cueca pra chegar no estacionamento, pego o carro, fico preso no engarrafamento mais de hora, chego na faculdade já espirrando e descubro que não tem luz. Aula cancelada.
Volto pra casa, chego aos 11 minutos do primeiro tempo crente que nada, NADA poderia dar mais errado que meu dia.
Engano, era óbvio que nada ia dar certo.
O Luxemburgo hoje foi LuxemBURRO.
Porra! Que time foi aquele? Que posicionamento era aquele? Que atitude era aquela?
Vá tomar no cu e/ou cú.
Em time que está ganhando não se mexe, ou se mexe é pra melhorar, não piorar.
Não entendi nada, devo ser burro.
O cara no segundo tempo botou o 9MM para marcar o Pirata. Botou o Zé na ala, botou mais o Wellington pra marcar os dois primeiros. Tirou o Vargas, que era o único empenhado em ganhar. Que PUTA confusão. Uma merda atrás da outra.

Tá, descarreguei.

Na real sabe o que me pareceu?
Sabe quando a gente troca o carro velho por um carro novo? A gente se atrapalha com a embreagem, a altura do freio e acaba fazendo um monte de cariocada no trânsito. É a única desculpa que eu imagino.

Falando de transmissão só tenho uma coisa a dizer: o Roger Flores é uma BESTA. Não sabia nem falar o nome do adversário do Grêmio. Comentários fora de propósito, torcendo contra e querendo fazer terrorzinho com o Fluminense. Que venha o Flu, vamos passar por cima deles, e dos próximos que vierem nessa fase!

@betoschmidt

Comparilhe isso:

7 + comentários

  • Leonardo 14 de fevereiro de 2013 - 23:06 Responder

    Deixar o Fernando na reserva não dá pra aceitar, Profexô!

    Adriano não jogou bosta nenhuma.

    Contra o Fluminense, só a vitória interessa!

    VAMOS TRICOLOR, QUEREMOS A COPA!

  • Líniker Richard De Oliveira 14 de fevereiro de 2013 - 23:50 Responder

    Concordo plenamente…

    Pra cima deles GRÊMIO!

  • FÁBIO GREMISTA 14 de fevereiro de 2013 - 23:53 Responder

    Faço minhas as palavras do Leonardo, do primeiro comentário. Preterir o Fernando, titular, em prol do Adriano? Um é jogador de seleção brasileira, o outro era o terceiro reserva do Santos*. E que o Jardel me perdoe pelo que vou dizer agora, mas existe uma razão muito simples para alguém ocupar essa posição: qualidade.

    É nessas horas que a tua boa vontade com o Luxemburgo vai a zero. Todo mundo sabe que uma troca deste calibre não se faz nem na várzea, que dirá em uma Libertadores da América. Aí vai o cara que tem 5 campeonatos brasileiros no currículo e autoriza…

    Não dá para chamar isso de “invenção”. Isso é uma CAGADA!

    No ano que montamos um cano de time, correr o risco de cair fora da competição, contra uns Huachipatos da vida, por não fazer o feijão com arroz certinho?! Pô! Coloca o time que vem atuando e, GRADATIVAMENTE, insere os reforços.

    Agora é tirar esses três pontos do Fluminense, lá.

    Abraço.

    * Considero o Adriano um bom jogador, mas não para ser melhor que o Fernando.

  • Ricardo 15 de fevereiro de 2013 - 00:03 Responder

    Tambem achei que tirar o Fernando, que vinha bem no meio, afinado com o Souza, pra colocar o Adriano que recem chegou (e jogou muito, muito mal) foi uma cagada-mor.

    Os comentarios do Roger foram terriveis.

    Só não da pra entrar na onda da terra arrasada. Tem gente muito incomodada com o time do Gremio.

  • Maninho 15 de fevereiro de 2013 - 09:54 Responder

    Cara, faltou TUDO onte, absolutamente TUDO.
    Gramado, treinador, vontade, futebol, sorte.

  • Junior 15 de fevereiro de 2013 - 10:00 Responder

    O Luxa deu a de professor Pardal ontem. A simplicidade tem que prevalecer, na minha opinião somente a única mudança seria o Andre Santos na lateral. O Barcos entraria no segundo tempo.

  • Paulo_PoA 15 de fevereiro de 2013 - 12:21 Responder

    Fico curioso em saber o que vocês diriam se tivéssemos perdido o jogo com jogadores caros no banco. e o “anão de jardim” em campo (essa expressão não é minha, copiei de alguém do qual não lembro onome).

    Mais: vocês estão entrando no embalo da imprensa imparSCIal, lembram? Principalmente da pústula do Nando Gross que ficou loco pra fazer uma ecatombe entre o Koff e o Luxa.
    VTNC!

    Perdemos o jogo por soberba! Simples assim!

    Dá-lhe Grêmio!

    Abr.,
    Paulo

    PS.: São Paulo deve estar uma m Beto mas a saída da Arena ontem foi algo. Tchê porque os caras não fazem os busu chegar ali no pátio da Arena???? Porque a turma (crianças, mulheres, idosos e mesmo os mais novos) tem que se jogar na chuva e naquela lamaçal??? Como falta dicernimento pras “otoridades”. Só tenho uma conclusão pra isso: somos conduzidos por nulidades, por gente incapaz de diferenciar entre dia&noite. A burrice é um troço assustador.

  • Deixe uma resposta