Que nota você dá para a cobertura esportiva de Zero Hora?

0 Postado por - 29 de maio de 2012 - Artigos

Não quis comentar o jogo de domingo.

Acho que o time tá crescendo no momento certo, que o grupo respeita o Luxa e que este sabe tirar o melhor de cada um. Como eu disse antes, mesmo quando alguém joga mal outro joga bem e dá uma equilibrada. O nome disso é EQUIPE.

O time errou passes demais, penalidade máxima e mesmo assim ganhou a partida. Bom prognóstico.

Mas ai eu abro a porra da Zero Hora e vejo a CotaçãoZH. É pra irritar qualquer um.

Pará, o destro improvisado na lateral esquerda, foi um dos mais participativos domingo e ganhou nota 6 porque “não consegue oferecer acabamento às jogadas ofensivas”.

Mas ALima, que ACABA COM TODAS AS JOGADAS OFENSIVAS ganhou nota 7 porque garantiu a vitória. O cara não consegue finalizar uma jogada, dominar uma bola e raramente para em pé.

E ainda empatou com Rondinelly, muito melhor que o discreto (nota 5) MAntonio. Miralles, que entrou muito bem e só saiu porque sentiu uma lesão recebeu os mesmos 5 pontinhos pela atuação.

Sério… Falta critério. Ou visão de jogo.

Tá fácil ser jornaleiro esportivo na RBS.

 

 

Comparilhe isso:

23 + comentários

  • Cícero - CWB 29 de maio de 2012 - 13:15 Responder

    Uma das melhores coisas que me aconteceu desde que me mudei para Curitiba em 2007 é o fato de não me “esbarrar” com uma ZH em casa, no café da esquina, no escritório, encontro uma ZH somente se for eu atrás, sei que vende em uma banquinha da pracinha do Batel, mas não faço questão alguma de comprar, muito menos acessar o site da ZH. ImparSCIalidade TOTAL. A todo momento ficam jogando a torcida contra tecnico e jogadores, criando crises inexistentes, hora é o preparador físico que está trabalhando errado por isso as lesões (O D´alebixa passa 60% do ano no DM e do outro lado está td perfeito).
    Mas nesse findi escutei a Radio Gaucha, Domingo de Sol e fui procurar sarna para me coçar escutando a Gaucha, agora a campanha deles é tentar a todo custo “levar” o Fernando para a seleção do Mano, assim desfalcando o Grêmio por um bom periodo.
    Se quero saber algo do Grêmio, minha referência são os sites do BloGrêmio.

    Grande abs p/ todos!

  • Raukoores 29 de maio de 2012 - 13:20 Responder

    Dou nota 3. Não contribuiram em nada com a partida, faltou criatividade no meio, e desleixo ao dar acabamento as reportagens. Também ainda estão buscando a melhor forma.

  • Minwer 29 de maio de 2012 - 13:31 Responder

    Melhor, Tiago.

    Olha as notas dos que jogaram contra o Flamengo no sábado.

    O Bolatti ganhou nota 5 e a análise foi que entrou aos 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO pra sei lá o que.

    Vilson jogou QUINZE MINUTOS e ficou sem nota.

  • Beto Schmidt 29 de maio de 2012 - 13:39 Responder

    Caras, só pra lembrar que a RBS já botou o Julio Cezar Santos para cobrir o Grêmio.
    O cara é colorado doente, de ir trabalhar com a camisa da turma do atoleiro. E isso ninguém me contou, eu vi.
    Imparcialidade na imprensa não existe, preferia que jogassem às claras e cada um que assumisse o time que torce. Simplificava a vida e não ficavam querendo disfarçar.

  • Rogério - Sócio 29 de maio de 2012 - 13:44 Responder

    Vi a mesma coisa na segunda pela manhã, o Vilson não ganhou nota, o Bolati que entrou na mesma situação ganhou, o Vilson até jogou bem , outro que jogou muito bem foi o Souza que teve só 5, nas duas últimas partidas está voltando a jogar bem, na última jogou muito, realmente o esquema de notas está muito estranho.

  • Daniel Junior 29 de maio de 2012 - 13:48 Responder

    Não gosto do Naldo, mas o comentário sobre ele é “Firme. Não deu chance aos adversários” e nota 6, só esse comentário acompanhado dessa nota não preciso dizer mais nada, o que mais o zagueiro precisa fazer para ganhar nota maior?
    Outra, o goleiro não levou gol ganhou nota 7 e o avante(poste) que faz um gol e erra 50 leva a mesma nota, os idiotas da imprensa colorida que vão comentar futebol de botão.

  • niederauer 29 de maio de 2012 - 13:52 Responder

    Que burros! Dá zero pra eles!

    Ainda bem que existem blogs sérios do Grêmio, se eu dependesse da imprensa colorada…

  • André 29 de maio de 2012 - 14:02 Responder

    Bom, obviamente atribuir uma nota a um jogador é algo muito subjetivo, eu realmente não me estresso porque o jogador tal tirou a nota X, mas na minha visão ele merecia Y.

    O que realmente não dá pra aguentar são essas notas contraditórias, sem critérios, como, por exemplo, o pará que não fez mal partida ganhar um 6 enquanto que A. Lima cuja única jogada relevante foi o gol tirar um 7.

  • Adilson 29 de maio de 2012 - 14:03 Responder

    É um absurdo total, o Fernando ganhou nota 8 por ser o melhor jogador do Grêmio em 2012. E daí ?
    No jogo ele errou uns 35 passes.
    Agora, o Souza acho que ficou uma semana longe da “pinga”, pois correu muito e melhorou bastante. Apesar da melhora ainda falta muita raça e garra para que ele seja jogador para o Grêmio.

  • Paulo_PoA 29 de maio de 2012 - 14:05 Responder

    Zero Hora o que?
    Seis ainda perdem tempo com isso?

    Pra cima deles Luxa!

    Dá-lhe Grêmio!

    Abr.,
    Paulo

  • Eduardo Ribeiro 29 de maio de 2012 - 14:29 Responder

    Mas NINGUÉM supera o Blog do Brito, este és imparcial até dizer CHEGAA!!

  • Gremista 29 de maio de 2012 - 14:43 Responder

    Leiam o Correio do Povo, é muito melhor… Zero há tempo mostra ser vermelha. Por isso se chama Zero….

  • Gremista 29 de maio de 2012 - 14:45 Responder

    Não deem mais espaço para essa zero hora dos infernos. A gente ainda fica comentando sobre esses rídiculos… Imagina deixar o Vilson sem nota, dar as notas que deram para o Victor, Fernando e Pará, no mínimo o cara que deu essas notas não assistiu o jogo…

  • André Baptista 29 de maio de 2012 - 14:51 Responder

    Entendo perfeitamente essa raiva, com essa imparSCIalidade da imprensa “gaúcha”, porém, deixam que eles falam o que quiser, o grupo do Grêmio já mostrou mais de uma vez que está fechado com o Luxa, não é uma nota boa ou ruim da Zero Hora que vai fazer nos sentirmos melhor, não vai melhorar nosso futebol.

    Quanto mais a imparSCIalidade aflora, mais ganhamos força, mais sangue nos olhos nossos jogadores/torcedores ficam. Isso só da armas pra nós, voltar ao lugar onde nunca deveríamos ter saído e assim mais uma vez calar a boca de todos.

    Acredito no Grêmio sempre! Dalhe Imortal!

  • Jair 29 de maio de 2012 - 16:07 Responder

    Realmente, parece sem critério. Minhas notas: Vitor 8; Gabriel 5; Naldo 6; G. Silva 7; Pará 7 (até concordo que falta acabamento, pelo menos não se vê um cruzamento com o pé esquerdo; e isso compromete, pois o marcador SEMPRE sabe que ele vai puxar pro meio pra cruzar ou passar por faltar o pé esquerdo); Gago 5; Souza 4; M. Antonio 2 (ZERO que não seria injusto); M. Moreno 5; Miralles 6; A. Lima 5; Rondinelly 6 (é habilidoso, deve acrescentar qualidade na armação, mas precisa jogar mais tempo pra pegar maturidade); Vilson 4 (não vejo nada nele além de distribuir ‘coices’; e não me cometam o crime de comparar com o Dinho, que era Pelé com a bola no pé comparado ao Vilson).

  • Jair 29 de maio de 2012 - 16:11 Responder

    Faltou a nota do Fernando: 9 (DEZ não seria exagerado, mas como sempre se pode melhorar…).

  • Fagner 29 de maio de 2012 - 17:19 Responder

    A nota desse jornal? Zero, oras!

    Saludos,
    Fagner

  • ivan 29 de maio de 2012 - 17:20 Responder

    E vcs ainda perdem tempo lndo esse Pasquim,
    Pena que só a direção do Grêmio não vê essas coisas e toma uma atitude bota esses coloridAS ENRUSTIDOS NO oLÍMPICO NO OLHO DA RUA …

  • Vicente Fonseca 30 de maio de 2012 - 09:39 Responder

    Gilberto Silva anulou completamente o Barcos, ganhou todas por cima e por baixo, em todos os lances. Nota 6.

    Brabo.

  • Vicente Fonseca 30 de maio de 2012 - 09:40 Responder

    Aliás, o Souza ganhar só 5 é outro absurdo.

  • Alexandre dos Santos 30 de maio de 2012 - 09:48 Responder

    Compare as notas dos jogadores do Grêmio, com as que foram dadas a atletas do Inter no empate diante do Flamengo. O Josimar, que não tocou na bola, ganhou nota 5. Já o Souza do Grêmio que fez um bom jogo, com lançamentos, chegada a frente, imposição no meio de campo, recebeu a mesma nota do “craque” Josimar. Isto é uma vergonha, tão de palhaçada.

  • Marcelo tricolor 30 de maio de 2012 - 11:25 Responder

    E o tal Lasier (aquele do choque e que assumiu a moranguisse depois de 40 anos de “isenção”) que foi entrevistar o cara do ministério público e perguntou qual era o time do cara. Levou mais um choque!
    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=253986&channel=232

  • Alex Alvarez 31 de maio de 2012 - 21:32 Responder

    Meu, isso é pura palhaçada tendenciosa. Veja as notas que a os ImparSCIais deram pra dupla na última rodada: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/05/cotacao-zh-veja-como-foram-os-jogadores-da-dupla-gre-nal-3772032.html

    Vilson entra pra defender nos 15 minutos finais e fica sem nota. Bollati entra aos 45′ do 2º tempo pra fazer o mesmo, não sei nem se chegou a tocar na bola, e ganha nota 5.

    Deram nota 7 pro André Lima por fazer o gol da vitória e também 7 pro Maurídes por “muito esforço no ataque” e por ser o “novo Damião”. Ridículo!

    E por aí vai. Sempre jogando pra baixo os jogadores do Grêmio o quanto for possível e enaltecendo os do co-côlorado além do impossível.

    Não falta critério. O critério deles é esse mesmo: se é do Grêmio, desça o pau. Se é do co-côlorado, enalteça.

  • Deixe uma resposta