Grêmio Libertador

Quem ama não abandona

https://www.flickr.com/photos/gremiooficial/14054259606/in/set-72157644053253477

 

Se você ficou questionando o seu amor pelo Grêmio depois da eliminação da Libertadores, você está errado.

Depois do jogo contra o time papal vi muitos amigos desesperados, chorosos e falando que não querem mais saber de futebol. Não foram poucos e, acreditem, foram bem enfáticos. Eu mesmo me peguei questionando se valia a pena.
Refleti muito sobre o tema, pensei e cheguei na seguinte conclusão: quem ama não abandona.
Uma forma legal de entender melhor é transferir para outra situação, imaginemos na nossa família.
Imagina que você casou com uma Miss. Você ama ela muito e sabe do potencial que ela tem. Daí a sua esposa participa de um concurso regional de beleza. Daí tem um juiz ruim, a passarela treme, ou a própria se acordou num dia ruim. Ela fica em segundo. O que você faz? Divórcio?
Vamos imaginar outra coisa.
Seu filho é um tremendo surfista. Você ama ele e percebe que ele tem um tremendo potencial. Até de ser o melhor do mundo. Daí ele entre numa competição latina e numa das primeiras baterias ele dá um azarão e perde. O que você faz?
Entenderam, não?
Eu entendo que temos problemas. Eu acho que a direção tem que aproveitar o recesso da Copa e dar um jeito no técnico, na lateral direita e no ataque. Não dá pra imaginar um time sendo campeão com o Pará em campo. Se não fizer nada, corre o risco de dançar nas eleições. Então preparem-se, alguma coisa vai acontecer.
Mas independente de acontecer alguma coisa, continue amando o Grêmio. Ganhando ou perdendo.
Comparilhe isso: