[Saideira] – Brasileirão – São Paulo 1×1 Grêmio

1 Postado por - 25 de julho de 2017 - Grêmio Libertador TV, Saideira

Se pensarmos que disputamos 3 competições difíceis, em alto nível, sendo que na próxima quinta já teremos outro jogo decisivo, o resultado foi muito bom.

O Saideira é gravado logo após as partidas do Tricolor. Siga o canal no youtube, clique aqui.

Comparilhe isso:

12 + comentários

  • Evandro Kim 25 de julho de 2017 - 22:17 Responder

    Próxima vez abaixem o volume da música e aumentem o da voz, ficou ruim de ouvir em certos pontos.

  • Ezio 26 de julho de 2017 - 08:46 Responder

    Discordo… Era um jogo fácil de sair com os 3 pts mesmo sendo no Morumbi… Os bambis choram de ruins… Me preocupa quando o time entra numas de tirar o pé como aconteceu no começo do 2 tempo já pensando no jogo da Copa do Brasil (Como se o CAP fosse meter 5 x 0)… Só foram acordar depois que levaram o gol… Geromel é mito mas no gol houve falha dele, deixou o Pratto livre pra chutar (Grohe dessa vez não teve culpa alguma no gol, o chute foi de dentro da área e a queima-roupa não tinha como ele escolher um lado pra espalmar teve que ser no reflexo mesmo e como deu)… Depois da nhaca feita acordaram e foram pra cima só que os bambis armaram a retranca pra segurar o ponto… Pra se ver como foi um péssimo resultado ao final os bambis comemoraram esse empate EM CASA como se tivessem ganho o campeonato tal qual foi a comemoração…

  • Artur Wolff 26 de julho de 2017 - 10:35 Responder

    O Grêmio fez um gol e se acomodou
    A bola pune.
    Uma vacilada e dois pontos jogados fora contra este time cocô do São Paulo.
    Depois começaram a jogar de novo, aí foi tarde.
    São os erros que o Corinthians não tem feito.
    Artur não tem substituto. No final Ramiro salvou da derrota. Maicon e Michel ficaram olhando.
    Mais uma lição para quem quer ser campeão.
    Respeitando o comentário, só entendo que temos que ter cuidado com a explicação de maus (ou não tão bons!) resultados por estarmos disputando 3 competições. Corremos o risco de não alcançarmos êxito em nenhuma.

  • oliver 26 de julho de 2017 - 16:31 Responder

    Discordo de vocês. O Grêmio fez o gol e continuou atacando. Por pouco não marcamos o segundo em 2 ou 3 oportunidades se não me engano. Chegamos pertíssimo do gol e o goleiro deles foi bem. Infelizmente não deu, mas estamos muuuuito bem. Acho os comentários em geral um pouco exagerados. Tipo, ficar irritado que dava pra ganhar beleza, agora criticar o time, já acho exagero. Estamos e muuuuito bem. Percebam que apenas o Corinthians está inspirado, fazendo uma campanha fora do comum. Se eles não engatarem uma série de derrotas, serão campeões, infelizmente. Se eles tivessem com uma campanha mais condizente com o nível deles, estariam, em segundo, terceiro, e o grêmio em terceiro. Observem que Santos, Flamengo e Palmeiras estão abaixo do Grêmio, o que reforça que é o Corinthians que tá destoando.
    Se conformem, pontos corridos é assim mesmo, não podemos exigir que os jogadores se arrebentem em campo por 3 pontos, se não logo logo teremos baixas difíceis de repor, lesões etc, e aí vai complicar para os mata mata.

    Chega de mi mi mi gente. O momento é mágico. BAMOS APOIAR CARAJO!!!

    • oliver 26 de julho de 2017 - 16:32 Responder

      Corrigindo o texto: “… e o Grêmio em primeiro*”

    • Ezio 27 de julho de 2017 - 08:25 Responder

      Oliver se os bambis tivessem o time do Telê ou mesmo o do Muricy até poderia comemorar esse empate mas esse time que eles têm hj é risivel, chora de ruim… Os bambis comemoraram esse empate como se fosse a conquista de um campeonato (e olha que jogavam EM CASA)… Era um jogo fácil pra pegar os 3 pts e mais uma vez o GRÊMIO tropeça… O que revolta mais é que o time se acadelou no começo do segundo tempo e precisou tomar o gol pra jogar de novo como no 1 tempo só que aí os bambis armaram a retranca (jogando EM CASA pra se ver a ruindade deles) e é aquela história de enfrentar times jogando com os 11 atrás…

  • Charles 26 de julho de 2017 - 16:32 Responder

    Grohe falhou sim, qualquer goleiro BOM colocaria aquela bola pra escanteio, ta difícil de ele fazer uma defesa este ano: o que vai… entra (outro site fez uma analise boa, http://www.resenhatricolor.blog.br/2017/07/26/na-mira). Ano passado foi nota 6… esse ano esta comprometendo em muitos jogos.
    Desajeitado, mal posicionado, sem presença fisica, sem forca. Nunca foi bom na saída de gol, mas agora nem “debaixo dos paus” ta pegando.
    O pior é que todos os goleiros do Grêmio estão iguais, sem personalidade, “sem presença”, sem corpo. Se não precisamos de um novo goleiro precisamos de um novo preparador de goleiros.

    • oliver 26 de julho de 2017 - 16:36 Responder

      Ah para cara… Pelo amor de Deus, quando o goleiro falha é uma coisa, agora ali já vira perseguição tua. O cara do SP dá um canhão à queima-roupa, que tinha direção certa pro gol, e o Grohe pula e defende a bola no reflexo, sendo uma BAITA defesa inclusive. Mas o jogador do SP teve a sorte de ser oportunista e aproveitar o rebote.
      Se fosse um erro seguido de uma crítica, ok. Agora achar erro onde não tem, é perseguição!!!

    • Ezio 27 de julho de 2017 - 08:21 Responder

      Concordo que de 2016 pra cá Grohe tem tido sucessivas falhas mtas que inclusive custaram classificações pra o GRÊMIO mas no jogo contra os bambis não dá pra culpar o Grohe. O chute foi de dentro da área e a queima-roupa como ele iria escolher algum lado pra espalmar ? A falha foi de quem deixou o Pratto entrar na área e principalmente de quem se descuidou do rebote…

      • Charles 28 de julho de 2017 - 08:57 Responder

        Ontem novamente… 3 bolas no gol do Grêmio: 2 gols. O 2o foi bizarro: ficou brigando com a barreira, histérico, e levou o gol onde ele deveria estar, deixou a bola passar.
        Grohe não defende nenhuma bola que não for em cima dele. E mesmo as que vão nele muitas vezes da rebote, amadoristicamente, por pura falta de fundamento (vide Chile e SP). Gremio esta dominando, perdendo chances, goleiro adversário tirando… uma escapada, chuta uma bola, gol. Passa pelo lado, por cima, pelo meio, forte, fraca, desviada, do meio campo… gol. Dai se discute se foi falha, muito falha, frango, se dava pra pegar, se “o cassio pegava”?, o Douglas (Avai) pegava, o Matheus (NH) pegava…
        Mas ta tudo bem, vamos aguardar a entregada que possivelmente nos tirará da Libertadores ou Copa do Brasil, e depois criticar. Oremos.

        • Ezio 28 de julho de 2017 - 09:55 Responder

          Charles o primeiro gol do CAP surgiu graças a uma entortada ridicula que o Marcelo Oliveira tomou e o segundo foi uma falta batida no contrapé do Grohe (chegou até a bater no poste antes de entrar). Critique-se o Grohe pelo frango que tomou contra a chinelagem de itaquera ou mesmo no jogo da ida contra o CAP quando pegou com a mão uma bola absolutamente desnecessária que foi recuada pelo Geromel quando bastava dar um bicão ou no 2 gol tomado no Chile conforme relataste mas as criticas no jogo contra os bambis e ontem não têm o menor fundamento. Mesmo com o Grohe oscilando é possivel levarmos os dois canecos (Copa do Brasil e Libertadores) vamos lembrar que a Seleção Brasileira de 1970 tinha um frangueiro no gol e mesmo assim o time patrolou todo mundo.

          • Charles 1 de agosto de 2017 - 14:48

            Desde o jogo contra o SP se passaram 2 jogos (quando falhou bisonhamente em um rebote amador na única bola em gol) foram mais 3 bolas no gol, todas “indefensáveis” (inclusive a falta ridícula contra o CAP – (que entrou no meio do gol, no canto do goleiro, não bateu em trave nenhuma, onde qualquer goleiro defenderia). Mas não e de hoje que o Grohe não defende nada, já a horas (levou gol do meio campo, na final da CB16).
            Ele simplesmente não defende nenhuma bola que não for chutada “em cima dele”. Seja contra quem for, por baixo, por cima, de fora da área, escanteio, rebote, … temos um excelente time e grandes chances de título, mas o goleiro esta péssimo e corremos serio risco por ele. Oremos.

    Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167