[Saideira] Grêmio 1×0 Chapecoense

0 Postado por - 26 de setembro de 2016 - Grêmio Libertador TV

Tivemos o reencontro com os gols e com a vitória. Tão importante quanto o resultado é continuar recuperando o ânimo e a confiança dos jogadores pro grande jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Nesta edição do Saideira, tivemos a participação especial do Ducker, confere aí.

O Saideira é gravado logo após as partidas do Tricolor. Siga-nos youtube: clique aqui.

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • Adilson 26 de setembro de 2016 - 11:16 Responder

    Nao falaram nada sobre o merdinha do HA, que deveria ter sido mandado embora, que é um PEREBA e nao merece continuar no Gremio. Some com essa ferida junto com Negueba, Ramiro, Marcelo Oliveira e o cacheceiro INUTIL Douglas.

  • Marcelinho Gaúcho 26 de setembro de 2016 - 14:44 Responder

    Assisti a reprise e vi coisas que acontecem á tempo e o Renato pelo jeito não enxergou:

    – Os laterais são nossos furos, verdadeiras avenidas. É inacreditável o espaço e tempo que Ramiro e Marcelo Oliveira dão pra pensar e cruzar, sobrando a bronca pra zaga;

    – Wallace tem potencial pra ser um ótimo primeiro-volante, mas precisa acordar, treinar muito, jogar simples e ser mais aguerrido.
    Marca mal, não morde e volta trotando nos contra-ataques. Um volante desligado assim, não pode fazer dupla com o Maicon, porque não protegem a zaga;

    – Henrique Almeida tem, como maior qualidade, um excelente empresário.
    Já recebeu várias chances e nunca mostrou futebol. É inaceitável que, depois de nos ofender, seja recompensado com a titularidade na vaga do Luan, empurrando-o pra ponta, onde rende menos.
    Quero ver se o Renato vai ter essa paciência e compaixão coma gurizada da base, que já mostraram que são melhores que ele.

    Prevejo muito sofrimento na quarta!!! hahaha

  • Felix Nuñez 26 de setembro de 2016 - 15:26 Responder

    Galera, cada vez melhor o “saideira”. Parabéns! Enfim, com uma vitória, mesmo que sem graça e sofrida.

    Confesso que me surpreendeu a mudança rápida de estilo de jogo do time. Imaginava Renato mexendo com anímico do time e acertando uma ou outra coisa, como bola aérea e melhor finalização e posicionamento dos atacantes.

    Nunca fui crítico do Renato, o acho um bom técnico, com boas soluções e sabe trabalhar com o que tem. Mas um técnico do século vinte no que tange treinamentos. Meu temor é perdermos 16 meses de trabalho com treinos mais de força, coletivos e rachões. Pra tiro curto como estes 3 meses e fazendo um all in na copa do Brasil pode sim funcionar. Como futuro para o Grêmio, tenho minhas dúvidas. Acho que se desgastará rápido.

    Mas, com essa merda toda de eleição e sabe-se lá o que virá pela frente, não tem como pensar nisso agora.

    Torcer muito que essa nova dinâmica de time funcione para o que nos resta de ano. Copa do Brasil não é só lógica, se fosse ja estaríamos fora. Como disse Ducker, pra ganhar do Palmeiras tem que melhorar muito. Mas é bem possível.

    Para 2017, infelizmente, o planejamento vai começar tardio e pelo jeito sem continuidade.

  • Deixe uma resposta