Será que temos grupo?

2 Postado por - 1 de setembro de 2015 - Artigos
Flickr Oficial do Grêmio.

Flickr Oficial do Grêmio.

Ou será que o esquema tático resolve a carência de peças de reposição?

Vamos e venhamos, temos um time. Um time e só. Onze jogadores, quicá 12 e com sorte 13. O resto ainda tem muito que provar.

Ou o Roger terá que provar que o esquema dele é a prova de perna de pau.

Agora que não adianta termos o treinador que vem botando o time pra funcionar, essa é a hora que os cartolas teriam que brilhar, tendo contratado peças que possam entrar em campo  continuar resolvendo. Estávamos com sorte, ninguém se machucando ou tomando cartões. Agora serão 5 desfalques. Quase meio time.

Se eu fosse pessimista nem veria o jogo, mas como sou otimista (tento ser) vou assistir. Torcendo pro esquema tático sobrepujar as carências de jogadores.

 

ps.: tive a oportunidade de conhecer o Flecha Negra na festa dos 500 mil! Que cara gente boa. Vcs já pararam pra ver os números dele? 721 jogos oficiais e 222 gols. Quase um gol a cada 3 jogos, nada mal para um ponteiro, hein?

Comparilhe isso:

6 + comentários

  • Lena Maria Schneider 1 de setembro de 2015 - 20:45 Responder

    Sou uma pessoa muito apreensiva, então, cada vez que assisto aos jogos é um sofrimento só, mesmo que o time esteja completo. Agora será fora de casa, contra um time classificado para a Copa do Brasil.

    Mas acho tudo muito relativo. O Grêmio nos surpreende muitas vezes jogando melhor fora de casa, talvez sem a pressão da torcida. Com certeza os 5 titulares vão fazer falta, mas 2 deles retornam no próximo jogo.

    Agora, com 2 campeonatos e a gordura do G 4 chegando ao fim, o que faz o Romildo pensar na satisfação de ter as contas em dia com o clube e com os atletas? Precisamos de peças de reposição que sejam de valor, não de enfeite!!!

  • Oliver 1 de setembro de 2015 - 23:00 Responder

    Esse ano não vem mais nenhuma contratação. Não esqueçam que o ano é de contenção de gastos. Pelo que esperávamos, o Grêmio estaria agora provavelmente em um 10° lugar se mantendo na tabela apenas. Mas alçou vôos muito, MUITO maiores que surpreendeu o Brasil inteiro. Ainda assim, o ano continua sendo de contenção de gastos. Ou seja, acabaram as contratações deste ano.
    O Grêmio tem a missão de se classificar para libertadores com este time, pois assim, conforme estipulou Romildo, teremos grandes contratações para disputa da LA de 2016, ao passo em que se manterá o elenco atual.
    Futuros grandiosos, planejados e equilibrados são vistos sob o comando desta gestão. Resta à torcida continuar apoiando pois as coisas estão acontecendo!!

    • rodrigo restelato 2 de setembro de 2015 - 12:52 Responder

      boa, é isso ai!!

  • Beno 2 de setembro de 2015 - 08:42 Responder

    Não quero acomodar minha esperança por títulos e mais vitórias. Concordo, porém, que estamos num patamar antes inatingível. Pena que não conhcemos o Roger antes do grande Felipão voltar ao Grêmio. Agora, conseguir a classificação para a Libertadores, se possível com a conquista da Copa do Brasil. Tamojunto Roger e Grupo de Atletas.

  • Ezio 2 de setembro de 2015 - 10:23 Responder

    Tarciso é uma grande figura que sempre deve ser lembrada entre nossos eternos idolos. Sofreu nos anos 70 quando viviamos uma seca como a atual e foi a redenção nos 80 quando foi campeão da Libertadores (jogando na esquerda já que tinhamos um certo Renatão na direita) e tb do Mundial. Quanto ao time de hj lamentavelmente não temos grupo essa é a verdade. Apesar disso dá pra vir titulos. Nenhum outro clube está melhor do que o nosso nesse sentido. Vamos apoiar que dá pra vir até mesmo o Brasileiro é só o time não ratear como fez no domingo passado.

  • Jonatha Zimmer 3 de setembro de 2015 - 08:07 Responder

    Hoje é o dia dessas peças mostrarem um bom serviço. Praticamente meio time de sangue novo (descansados). Que ao menos façam uma grande correria e mostrem disposição.

  • Deixe uma resposta