SEUS PROBLEMAS ACABARAM: Barcelona (EQU) 0 x 3 Grêmio

0 Postado por - 26 de outubro de 2017 - Artigos

Podemos – nós aqui, torcedores gremistas que frequentam este blog – discordar das razões para, mas acredito piamente que concordamos todos que o mundo neste 2017 nos dá razões de sobra para estarmos deprimidos, descrentes ou, na melhor das hipóteses, absolutamente putaços. Mas hoje fomos dormir e acordamos como se aquele locutor daqueles comerciais toscos estivesse ao nosso lado, sorridente e efusivamente anunciando: SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

Acabaram quando Luan pegou aquele rebote.

E quando Edílson sacou um de seus patazos da carteira.

E foram enterrados de vez quando Luan concluiu com mais um daqueles chutes tão perfeitos que parecem ser realizados absolutamente sem esforço.

Daqui de cima, agora que estamos flutuando, pairando sobre tudo e todos que nos incomodam, de onde o mundo parece limpo, bonito, iluminado, daqui poderia ser apenas isso a ser registrado sobre esta semifinal da Libertadores.

Quem bate? (foto: LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA)

MAS NÃO É SÓ ISSO.

O mais incrível deste jogo é que nada, nenhum desses gols. Nenhum dos “ai meu deus” não ouvidos com Geromel e Kannemann jogando como a mais aguerridamente refinada dupla de zaga das Américas. Nenhuma das apertadas sensacionais de Jaílson ou de Arthur recuperando as bolas no meio campo ou ainda antes dele. Nenhuma das subidas ao ataque de Cortez, el Conquistador. Nenhuma das aparições certeiras de Edílson na lateral – nem mesmo a jogada extasiante e o cruzamento perfeito do terceiro gol. Nenhum dos despistes orquestrados pela inteligente presença de Barrios na frente. Nenhuma das jogadas que provam a espetacularidade de Luan.

Nada disso será registrado para a história como AQUELA DEFESA DE MARCELO GROHE.

Em 30 anos, nossos filhos dirão “eu vi AQUELA DEFESA DO MARCELO GROHE”. E talvez exista, no futuro, quem batize seu filho como Aqueladefesadomarcelogrohe da Silveira. Porque é isto e muito mais que este acontecimento merece, visto que a regra não permite que o placar oficial seja alterado de 3 para 4 a zero.

O mundo não é justo, sabemos.

E nos dias que virão, talvez ele esteja de novo nos enchendo o saco.

MAS NÃO DESLIGUE. TEMOS UMA OFERTA IMPERDÍVEL PRA VOCÊ.

A vaga na final da Taça Libertadores da América.

O beijo de Edílson em Grohe, o beijo que todos gostaríamos de dar. (foto: LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA)

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Rafael 26 de outubro de 2017 - 10:08 Responder

    Estamos na final de mais uma libertadores
    Com o melhor time entre os 4 semi finalistas
    Com uma motivação que eu achei que o time havia perdido
    Agora eu não vou ter foco 100% em nada que eu tiver que fazer
    Pelo menos não até o dia do primeiro jogo da final
    Maldito Grêmio que faz isso comigo

  • Ezio 26 de outubro de 2017 - 12:41 Responder

    Resultado show… O time foi cirúrgico nos contragolpes e em vários momentos chegamos a por eles na roda…Uma grande prova do quanto scouts são mentirosos… Pelos números deles o Barcelona merecia melhor sorte só que o jogo mostrou outra coisa… Tirando uma bola que o Grohe tirou de soco e a superdefesa do segundo (Grohe voltando a ser Grohe uma das melhores noticias que poderiamos receber nessa reta final de Libertadores) os equatorianos não fizeram absolutamente NADA… Enquanto isso tivemos várias chances de até aplicarmos 4 ou 5 x 0… Luan recuperando a melhor forma e resolvendo a partida nas horas cruciais… Geromel e Kanneman a duas partidas de se consolidarem com uma das duas melhores duplas de zaga da história do GRÊMIO (juntamente com Rivarola e Adilson)… Will Smith jogou mto (o que comprova que o grande cerebro da marcação do nosso meio atende pelo nome de Arthur)… Que venham las gallinas !!!!

    VAMO GREMIO !!!!!!

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167