Sobre contratações e dirigentes

0 Postado por - 9 de fevereiro de 2013 - Artigos

O Grêmio está bem servido.
Não só de jogadores, comissão técnica, torcida, estádio e campeonatos a disputar. O Grêmio está bem servido de gente capacitada no futebol.
Disseram que o Koff era um velho gagá. Velho ele é. Quem, com 81 anos pode auto-intitular-se jovem? Mas gagá, ah, aí eu discordo. Ele é tão vivo que, enquanto metade dos times da série A e mais uma mão cheia de times de fora do país comemoravam o descenso do Palmeiras à série B pela possibilidade viva de contratar um atacante de nível de seleção, ele fez que nem sabia a respeito. Fez-se de gagá.
Passou o tempo e eis que, no apagar das luzes, na reta final quando todos bradavam “hoje não, hoje não” veio a voz rouca e fraca dizendo baixinho “hoje sim… hoje sim!”.

Méritos também à Rui Costa que parece-me, veja bem: parece-me. Colocou o Pelaipe no chinelo. Mostrou-lhe como se trabalha na surdina. Sem ‘pavonear’ a contratação antes de ter certeza dela.

O poder dos nossos dirigentes é tamanho que arrumaram até um tal plantonista pra ficar lá na FGF (do amigÃO Noveletto) esperando os papéis das nossas contratações durante o carnaval e encaminhar tudo certinho pra CBF, afim de regularizar os jogadores em tempo de inscrevê-los na fase de grupos da Libertadores.

Os reforços da semana final:

Welliton Soares de Morais – Atacante – 26 anos

 

Adriano Bispo dos Santos (agora é do Grêmio) – Volante – 25 anos

 

André Clarindo dos Santos – Lateral Esquerdo – 29 anos

 

Hernán Barcos – Centro Avante – 28 anos

Isso tudo só quer dizer uma coisa.
O Grêmio está bem servido.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

Comparilhe isso:

Sem comentários