Tá difícil

0 Postado por - 28 de maio de 2012 - Sem categoria

Ontem foi um dos piores jogos que eu vi do Tricolor.

Sofrível.

Quarenta e nove passes errados. Um pênalti perdido. Até lateral a gente anda revertendo.

Isso tudo não tem nenhuma explicação. É a profissão do cara, no mínimo tem que acertar o básico. Sem esse básico não dá nem pra dizer que o cara é profissional.
Desculpe os que não são publicitários, mas é como fazer um anúncio muito bom e esquecer de botar o logo do cliente. Não tem como explicar.
Ah, mas pênalti é loteria vocês vão dizer. Loteria de c… é rola. Pênalti é treino. Que nem passe, lateral, tiro de meta.

Na escolinha de futebol do meu filho, eles ficam treinando, treinando e treinando passes. Metade do treino é isso. O resto é recreativo.

Acho que nosso maior problema é a falta de formação de jogadores.
Voltando pra propaganda, essa turma aí aprendeu a fazer título mas não sabe fazer o texto. Sério.

Ganhamos, eu curti e tal. Mas não me iludi. Do jeito que a coisa tá, o negócio é torcer pela Copa do Brasil no mata-mata, pq nos pontos corridos só com a ajuda do barbudo lá de cima.

20 + comentários

  • RAFAEL PEREIRA 28 de maio de 2012 - 09:43 Responder

    É amigo, para cornetar não precisa muito…cara o que importa é GANHAR.E melhor ainda é não mostrar armas para os próximos combates que serão de matar ou morrer.Neste time que o você viu ontem temos Kleber Gladiador,Zé Roberto,Fabio Aurélio(Julio Cesar),Werley,Bertoglio,Edilson, para entrar fora o Marcelo Moreno que tem que melhorar a forma física.E tu ainda vem escrever que é sofrivel e blá blá blá??Faz assim continua jogando teu Brasfoot ou teu playstation que lá tu pode contratar quem preferir pro teu time e se perder é só dar reset.Aqui é vida real cara,jogamos melhor no rio e PERDEMOS,o inter tomo um baile do flamengo, mas ganhou pontos,é assim que se faz um brasileirão.E sinceramente to começando a pedir para que não esta afim de apoiar este time que guarde sua camiseta,não pague a mensalidade de sócio,cancele o premier , porque é este time com no máximo um zagueiro a mais que teremos para o resto da temporada.E não adianta na metade de julho quando levantarmos a copa vir escrever que ama o luxa,que o souza é craque,que o marco antonio merece uma estátua.Não ta lindo?não.Mas esta competente, estamos vendendo e colocando um pé atras de quem joga contra nós.Vamos ganhar a Brazilian’s Cup e vamos chegar forte no Dilmão’12.Aguardem…

  • Lara. 28 de maio de 2012 - 10:14 Responder

    Que amargura Beto! Agora sempre tem que dar show? Ganhar, nem que seja de meio a zero. O Grêmio dominou o primeiro tempo e mostrou que mesmo com limitações tem time pra ganhar do Palmeiras, Coxa e São Paulo.
    Por causa de um penalti fazer terra arrasada? Concordo plenamente que é o trabalho deles e que algo de errado está acontecendo pra se desperdiçarem tantas chances. Mas o mundo não acabou! Acredito que o sofrimento de mais de uma década sem títulos deixou muitos gremistas empolgados em demasia com este time que tem, sim, muitas limitações; mas o oposto também existe, o jejum deixou muito gremista amargo pra caramba.

  • Daniel Junior 28 de maio de 2012 - 10:30 Responder

    O importante são os três pontos, como já dizia o Felipão, se ganharmos a Copa do brasil, o brasileiro será apenas para cumprir tabela, e o resto dos times do Campeonato Brasileiro não tem nada muito melhor que o Grêmio, talvez o Santos, mas se eles ganharem a Libertadores vão cagar para o Brasileiro.

  • Jair 28 de maio de 2012 - 12:27 Responder

    Acho que vi o mesmo jogo que o Beto. Mas entendo que a maioria não vê o jogo, vê só os três pontos. Ok, é um ponto de visa. Um jogo inteiro e nosso time produziu UMA ÚNICA jogada aguda e de qualidade, que foi a infiltração e o passe que geraram o pênalti. Valeu pelos três pontos, mas é muito chato de ver (vejo pela TV, pois estou morando em Minas). Se a gente justificar tudo pelos três pontos, então a gente aceitaria a ‘doação’ dos pontos e do campeonato caso nos oferecessem? Um pouco de bom futebol é essencial. O M. Antonio e até o Souza mostram muito pouco pra vestir a tricolor. Vejo que até eu se tivesse 20 anos a menos poderia estar lá. Mas eu não faria esta maldade com o Grêmio. O Cone Lima raspou na bola é só. Nem com isso alguém pode achar que seja jogador este senhor. Jogo realmente ruim de se ver e até de torcer. Emoção quase zero.

  • Felipe - S.Leo 28 de maio de 2012 - 13:02 Responder

    Sempre tem um boi corneta!

    Todos jogos contra o Felipão SEMPRE serão assim. Ele tranca o meio e ninguém cria nada.

    Se não dá na técnica… tem que ser na força. Me diz o que a vitória de ontem tem de diferente das vitórias dos anos 90. O que importa é que agora temos cara, temos estrutura… voltamos a ter CASA.

    O momento é de apoio, todos temos que apoiar. Faltam 4 jogos. Não é o momento de
    pensar em reforços, eleições, Odone, Pelaipe e etc. Temos que apoiar o nosso time e não perder o foco. SOMOS GREMISTAS!!!

  • Marcelo 28 de maio de 2012 - 13:51 Responder

    Fom-fom! Pelo jeito as sociais tem um representante por aqui. Graças a Deus na arena aquela área vai deixar de existir. Assim, quem sabe os corneteiros fiquem um pouco separados em dias de jogo e vão deixar de ter a parceria pra conetear, ou melhor, parceria de levar pra cancha e descontarem no time as suas frustações do dia-a-dia.

  • edison 28 de maio de 2012 - 14:21 Responder

    cara se e pra cornetar, nem precisava voltar a publicar no blog.

  • André Baptista 28 de maio de 2012 - 14:53 Responder

    Cara, ontem jogamos com um Felipão que retranca o time todo, fecha bem o meio e fica só jogando no contra-ataque.

    Vejo o Grêmio em ascensão, certo que tem diversos lances que é de arranca os cabelos, mas temos de ter paciência. O time está bem encaixado e não adianta esperar muito mais do que isso. Agora na Copa do Brasil, vai ser na raça!

    Só depois os reforços viram, por enquanto esperamos uma injeção de ânimo no Marco Antonio e Gabriel.

    No mais é isso.. acreditar sempre.

  • Daniel Junior 28 de maio de 2012 - 15:54 Responder

    Esqueci de dizer 1 x 0 = 3 pontos, 8 x 0 = 3 pontos, os 8 x 0 ajuda no saldo de gols, mas não creio que seja tão necessário e se jogamos mal, foi até bom, pois assim o Palmeira e o Felipão não ficam esperando muito de nós e poderão ser surpreendidos.

  • heraldo 28 de maio de 2012 - 17:45 Responder

    GREMIO campeao da copa do brasil, 1 x 0 no ceara, disse ceara, quer mais ou este exemplo esta bom para ti.Mas bão, bão mesmo é o jão urrich.

  • Alex 28 de maio de 2012 - 18:19 Responder

    vai ser corneteiro assim lá no Beira Rio!
    quer show, vai torce pro barcelona!

  • Urtigão 28 de maio de 2012 - 18:46 Responder

    Bah, cara. Tu é muito corneteiro!

    kkkkkkkkk.

    Apesar de ti, a gente vai acabar na Libertadores, de um jeito ou de outro.

    Abraços.

  • André 28 de maio de 2012 - 18:55 Responder

    Que post de MERDA.

    Os blogueiros regulares dão show.Ai vem um desconhecido que posta de vez em quando e sempre fala MERDA.

  • Ricardo 28 de maio de 2012 - 18:58 Responder

    só falta dizer que ele é igual o Sant´ana, que corneta pra motivar o time…. ahiuahuiAHiuahiUAHui

  • Beto Schmidt 28 de maio de 2012 - 19:05 Responder

    Pessoal anda sensível, ou não quer ver mesmo. O que eu falo é que devemos pedir o mínimo dos jogadores. Acertar passe, bater o lateral certo. Não tô corneteando, odeio corneta. Se fossemos mais acertivos, com certeza estáriamos mais tranquilos.
    Não tenho dúvida que podemos ganhar a Copa do Brasil e ir pra Libertadores, só acho que se não pecassemos no básico o velho esporte bretão seria melhor jogado.

  • Eriksen 28 de maio de 2012 - 19:56 Responder

    Chê, loco, tu assistiu outro jogo, só pode.

  • Luiz 28 de maio de 2012 - 20:00 Responder

    Mas ta fazendo terra arrasada, fio. Acho q o gremio ta estruturado, tem corpo. Estamos perto do penta, sinto q somos superiores aos outros 4 times. Nao vai ser zebrado, como acontece com outros times.

  • Luiz 28 de maio de 2012 - 20:01 Responder

    *3 times.

  • Daniel 28 de maio de 2012 - 20:29 Responder

    Pôe os volantes do Felipão pra marcar a gurizada da escolinha e uma torcida no ouvido deles cobrando um jejum de dez anos pra ver se o treino é a mesma coisa. Futebol sempre teve e sempre vai ter erros, principalmente quando o time é limitado. O importante é todo mundo estar ligado e com disposição pra consertar esses erros antes que o pior aconteça.

    Um exemplo. O Douglas tinha muita técnica, sabia dar passes maravilhosos, mas não se esforçava pra proteger a bola e, quando perdia, não mexia uma palha pra recuperar. De que adiantava tanto capricho e tão pouco resultado?

  • leo 29 de maio de 2012 - 09:01 Responder

    CORNETEIRO!!
    Deve ter visto outro jogo, só pode.. o Grêmio dominou o jogo, sem vários titulares…

    Oq tu quer de um jogo com dois times que possuem forte marcação no meio de campo?

    Só pode ser torcedor de playstation…

  • Deixe uma resposta

    Current day month ye@r *