Um conto gremista: Um time de ogros

3 Postado por - 8 de dezembro de 2017 - Artigos

 

Este tema de casa é tri!

Era uma vez um reino chamado Olímpico, onde tinha um time campeão de futebol. Um dia, um Bruxo malvado e ganancioso transformou o time em ogros.

Durante 15 anos, os ogros não ganharam nada e o Bruxo estava muito rico. Daí apareceu o Profeta Obeso, que sabia que um mago bom estava preso numa praia.

O Profeta resgatou o mago bom, que voltou para o reino e treinou os ogros. Na primeira partida, La Mágica aconteceu: viraram o Arqueiro Luan, o Aríete Ramiro, o Elfo Arthur, o Muro Marcelo Grohe e o Capitão Pedro Geromel. Juntos venceram a Libertadores Encantada e agora estão atrás da Tão Distante Cup. fim

Por Artur Charão, 8 anos de gremismo

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Jonatha Zimmer 9 de dezembro de 2017 - 07:04 Responder

    Que texto lindinho!!!

    E que criatividade! Detalhe pras classes dos guerreiros, dignas de RPG. Aliás, daria uma ótima aventura essa história.

    Um abração tricolor pro Arthur. E que a nossa guilda (o nosso Grêmio) conquiste a Tão Distante Cup e retorne para o nosso reino com o tesouro da taça.

  • Deixe uma resposta


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function dd_digg_generate() in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php:167 Stack trace: #0 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/cc/a0/ypropaganda1/public_html/novo_gremiolibertador/wp-content/themes/inspire/single.php on line 167