Um hotel para chamar de nosso.

1 Postado por - 20 de novembro de 2019 - Artigos, História Tricolor

Grêmio e Melnick Even (ela de novo) estão lançando, juntos, o primeiro hotel de time de futebol do Brasil: o Hotel Moinhos 1903.

Até os quartos são temáticos.

Não sei vocês, mas o simbolismo do Grêmio voltar a fincar bandeira no bairro Moinhos de Vento só pode ser coisa do destino. Como se estivéssemos retornando pra nossa casa no Fortim da Baixada, revivendo anos de supremacia gremista na região.

Um hotel com 3 estrelas sobre o escudo: Brasil, América e Mundo.

Por falar em história, o hotel promete ter um museu sobre o Fortim da Baixada. Além de uma loja Grêmiomania e um Sky Bar com estrutura voltada para acompanhar jogos de futebol (do Grêmio fora de casa, imagino).

Detalhe importante: o patrocínio com a Laghetto termina em 2021. Isso quer dizer que o Hotel Moinhos 1903 está sendo construído pra servir de base para todas as concentrações do time principal em Porto Alegre. Como se fosse uma segunda casa.

Sistema de condo-hotel: compre uma cota.

Agora a parte boa pra quem mora no interior e não perde um só jogo do Imortal na Arena: este hotel pode ser seu 28 dias no ano. É só comprar uma cota, já que o Hotel Moinhos 1903 funciona como um condo-hotel, unindo investimento e lazer no mesmo lugar.

O empreendimento de 10 pavimentos e com 144 quartos, terá a bandeira da rede Radisson e ficará localizado na Rua Dr. Timóteo.

Pra finalizar, o melhor de tudo isso: o Grêmio não vai desembolsar um centavo na construção do Hotel. Mais uma parceria de sucesso e golaço do imortal.

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta