Grêmio Libertador

O Grêmio de ontem

O jogo de ontem, contra o Veranópolis, foi um pouco feio, um pouco chato, mas no geral, considerei bom.

Foi bom ver que talvez seja hora de colocar o Fred do lado do Geromel pra ver se não fecha uma zaga melhor.

Foi bom ver que o Lincoln, com um bom acompanhamento, pode nos render muito gols inteligentes.

Foi muito bom pra ver que o Giuliano tá com vontade de jogar TODO e QUALQUER jogo e que vai brigar pra se manter no time titular.

Foi ótimo ver que os guris da base tão tendo oportunidade de entrar nos jogos e mostrar que ainda tem muita coisa boa a ser revelada no Grêmio.

Foi do caralho ver o Grohe na torcida.

Parte ruim: Moisés rompeu os ligamentos e parece que pára por 6 meses. Walace e Ramiro também estão machucados. A posição tá zicada e o Edinho foi muito, muito mal ontem.

Parte boa: Kaio entrou muito bem. Seguro e dando ótimos lançamentos pro ataque.

O destaque do jogo na votação do público foi o Lincoln. Foi bem, mesmo. Mas colocaria o Giuliano logo abaixo e, analisando “tempo/benefício”, coloco o Tontini junto com eles.

Posso estar MUITO empolgada, mas acho que o Grêmio tá com um grupo muito bom. Falta achar uma dupla perfeita pro Geromel, a lateral esquerda não é das melhores, os melhores volantes estão machucados, mas o grupo está muito bom. Desde o ano passado, estava muito unido. E agora, depois da contratação do Bolaños, eu tô acreditando bastante que vem coisa boa esse ano.

Na sexta-feira, jogamos em casa, contra o São José, às 19h30. É hora de mostrar apoio e ir pra Arena em um aquecimento para a Libertadores. É pra ir e se associar pro Grêmio chegar aos 100mil associados em dia, esse ano. É pra continuar achando que o ano vai ser muito bom!

Pra cima deles!

Comparilhe isso: