Grêmio Libertador

Cristo da vez

A bipolaridade gremista é algo a ser estudado. Enfileiramos 5 vitórias sem apresentar um futebol vistoso e o time se tornou UM CANO. Na sequência, perde pro Goiás do Cavanhas, digo, Walter e ninguém prestava mais. Veio a vitória contra o risível Náutico e tínhamos novamente tudo pra conquistar o caneco. Domingo, derrota em casa e terra arrasada de novo. Pior: pra grande parte da a culpa recaiu sobre 2 jogadores. Bressan e, especialmente, Vargas.

Baita foto do Wesley Santos

O chileno perdeu um gol que não costuma perder, mas isso passaria batido se não tomássemos o gol, que foi decisivo, na sequência do lance. Bastou pra ser crucificado.

Vejam bem, Kléber tomou um amarelo totalmente dispensável por fazer cera quando foi substituído contra o Náutico. Senão, teria jogado contra o Galo e poderia ficar fora em um jogo menos complicado. Mas ninguém garante que, com ele, O LANCE seria diferente. Até porque não tem como saber se o Gladiador estaria naquele lugar pra aproveitar a bola parando na poça.

Aposto que muitos dos que dizem que o Vargas só joga na seleção chilena não assistiram um jogo sequer do time do Sampaoli, apenas viram os gols. Se é assim, sejam coerentes e peçam a volta do Batoré, que é vice-artilheiro do Brasileirão. Pra completar, tinha gente chamando o chileno de “estrelinha”. Me diz que estrelinha fica até as 2h30 da madrugada anterior ao jogo fazendo tratamento?

E o papinho que ele não tá nem aí pro Grêmio? Acho que essa puta foto do Wesley Santos fala por si só.

Não sou o maior fã do Vargas, inclusive o considero banco do Kléber, mas não podemos queimar um jogador por derrota ou criar rótulos pra diminuí-los. Basta ver alguns que saíram corridos daqui e foram decisivos em conquistas de campeonatos nos últimos anos. Não preciso listar, né?

Comparilhe isso: